sábado, 23 de junho de 2018

Mãe

...Eu sou um Rei que não tem fim
Que brilhas dentro aqui
Guitarras, salas, vento, chão
Que dor no coração
Cidades, mares, povo, rio
Ninguém me tens amor...

Trecho da canção: Mãe do Caetano Veloso

tirei do meu iphone
Bom dia Leitor,
tudo bem, acabei de chegar do Ragazzo,(o FasstFood ), confesso, que a coxinha de calabresa com catupiry que vende o Ragazzo é a melhor da Itália Brasileira!!

Enfim, estou feliz, tenho pessoas que mesmo tendo personalidade forte é capaz de tirar um sorriso do meu rosto tão traumatizado com o que vejo e ouço falar...
definitivamente deveria ter tido filhos, assim, perderia, aliás, ganharia meu tempo com coisas úteis...

ensinar o filho andar de bicicleta é muito mais importante do que muito!!

Se é que me entende caro leitor.

Eu hoje, tenho como filos meus projetos que preciso continuar desenvolvendo para que a MARAVILHA da  tecnologia registre e me constitui importante dentro do que me propor fazer.

Sou feliz, embora o egoísmo me faça ver diferente, 

confesso que olhar no espelho não está me agradando, hehe...

eu estou trabalhando meu interior e acertando as coisas por lá,

aqui fora tenho os recursos estéticos, 

a realidade me consome, porém, não é o que quero fazer!!

Não sei, mais nem do que estou escrevendo,.. 04h14m fumando


...              Eu não caibo mais nas roupas que eu cabiaEu não encho mais a casa de alegriaOs anos se passaram enquanto eu dormiaE quem eu queria bem me esquecia
Será que eu falei o que ninguém ouvia? Nando Reis

...Voltei, 05h12m, com o passar dos nos vamos percebendo como a mãe é importante, por isto, que tudo que faço a minha mãe é minha obrigaão, fao por amor, por saber como deve ter sido para ela ter carregado além de mim, mais 5 seres desumanos, meus irmão, claro, são meus amores, mais, também, são integrantes de um mundo consumista, adoram, gastar dinheiro com supérfluos , com o passar dos anos, vamos percebendo, que nada material faz sentido, a não ser um presente que voçê aguardava a anos, confesso, que o melhor da vida é o amor...

é por isto que escolhi este tema, 

Mãe é o maior amor que nos remete a nossa infância, 

...deve ser gratificante vc ver no teu filho a criança  que você foi né leitor?

Tomara que você tenha filhos e comece a reparar o que é mais mágico, claro, que não podemos ser crianças sempre, afinal, os lobos estão sempre por perto e 
Reclamos tato da vida adulta, mais nada mais é, que protegermonos dos lobos, caro leitor!!

Abraços e até logo..

Ah, MÃE eu te amo...

Ah, o povo não precisa saber, 


... vou te levar para passear ... te amo muito minha mãe, quero sempre estar com a senhora, nas melhores fases da minha vida...

coisa ruim, não...

coisa ruim , qero a senhora longe...

te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário