quarta-feira, 20 de junho de 2018

The Wald Disney

... hoje tirei o dia para assistir os desenhos infantis dos anos 1980 e confesso não lembrar de alguns, e me chocar com o ambiente do:

  •  Mickey, 
  • Pluto, 
  • Pateta,
  • Professor Pardal,
O único que se deu bem foi o Zé Carioca 
O "Loro safado" kk

Confesso gostar de desenhos animados, sobretudo, perdi um pouco do interesse,, devido, ter me tornado adulto e chato...

Ler Maquiavel foi envelhecedor 
A Política é chata 

prefiro pagar imposto sem saber quem vai usufruir dele...
melhor ainda é não pagar imposto

se pudesse iria para EUA comprar o CKone  (Cheiro bom) , enfim,

Mas, não quero falar nem do Wald Disney e muito menos de política, 

quero falar do:
  • Clima
  • tempo
  • ambiente
  • natureza

Não sei se estou envelhecendo, sobretudo, senti este Outono como se fosse Inverno.

Temperaturas abaixo do esperado,

Confesso, que já passei muitos invernos aqui no Bairro Alto Santa Lúcia, porém, 
o Outono deste ano foi mais frio

Fiquei esperando o dia certo para escrever sobre o frio, no entanto, estava aguardando o último dia de Inverno e quem sabe deixar este texto tão textão, tão longo que varamos a madrugada dentro e termino de escrever no primeiro dia do Inverno de 2018, pois bem,

Amanhã 21 de Junho de 2018 é o primeiro dia do Inverno,


Ou seja, o inverno chegou 


... Não relatei??
São exatamente 00h04m,  primeiro dia do inverno

seja bem vindo inverno,

só espero que não tão frio como os últimos dias do outono,

Adeus outono e até o ano que vem..

Bom, confesso que não gosto do frio, do gelo que é e das dores no corpo!!

Prefiro a primavera e o verão

Não sei se estou envelhecendo, porém, o frio atrofia meus osso e me deixa com dores rsrs


Enfim, assisti alguns videos da Debora Blando e da Mara Maravilha,

Fiz um tour nostálgico no youtube...

Ah, quer saber cansei de escrever

vou ver se tem algo para comer...

Até logo

Nenhum comentário:

Postar um comentário