sábado, 23 de junho de 2018

É sempre bom fazer o bem!!


  • Casa 1 (São Paulo), 
  • Casassa (Presidente Prudente - interior SP) 
  •  Casinha (RJ) 

Boa tarde Leitor,

Sabe o que descobri?
Que o youtube pode ser uma porta para trabalhos sociais, uma vez que a televisão não tem mais importância com teus conteúdos desnecessário,

Pelo menos o:
  • SBT
  • Record
  • Gazeta
  • Bandeirantes e a tal
  • Rede TV
Essas emissoras não representam mais a educação brasileira , claro que não é uma generalização, mas, cabe ressaltar o péssimo conteúdo vem sendo televisionado por estas emissoras de televisão.

Sendo assim temos nas mãos o youtube e tuas variadas sugestões de canais,
confesso que estou inscrito em mais ou menos 200 canais, entre entretenimento, cultura, arte, filosofia, história da arte, política e
  •  música
que é minha paixão.

Entre estes canais quero destacar o canal:
  • Enrique sem H
E sugerir que assista o vídeo abaixo


Concluindo, quero que os desavisados de plantão, que estou trabalhando, e você, queridoo?

Para você, meu caro leitor, confesso que mesmo tendo a família que tenho, 
a profissão que tenho, aliás, as profissões que tenho,
os amores que tenho, 

ainda existem, pessoas, que me subestima, 

Então, relevo, 

o que não posso é relevar são os absurdos humanos que acontecem, dentro da TRADICIONAL FAMÍLIA BRASILEIRA...

Mesmo assim, sou forte e farei tudo para ajudar os meus...

Até logo leitor. 













Nenhum comentário:

Postar um comentário