sábado, 9 de junho de 2018

Você tá desempregado ‼️

... o jornalista existe para que a massa tenha informação pertinente e interessante, muitas vezes, informações necessários e de âmbito político...

Trecho do livro 📖 Ilusões perdidas
de Onoré de Balsac.

Boa noite caro leitor, tudo bem ❓ Preparado para a copa ❓
E o ex presidente Lula, sai ou não sai da prisão ❓
E o Presidente substituto Temer , você concorda com ele leitor, quando ele diz que
está tudo bem ❓
E a paralisação, prevalece ❓
E o caso Marielle, alguma nova informação ❓
Confesso, que ver litros de leite 🥛
jogado fora, foi surreal 🙀.
Tantas perguntas né caro leitor ❓
Sobretudo, devemos focar nas eleições e ouvir 👂 todos os candidatos que se
Propor dialogar políticas públicas.
Cansamos de lavação de roupa suja nos debates né caro leitor ❓
Este ano é muito importante para que como brasileiros,
tenhamos esperança .
Temos ter ter fé e acima de tudo sermos
Patriotas e por quê não dar o sangue ao Brasil 🇧🇷 ❓
Enfim, quis realizar uma antologia dos alguns assuntos
Pertinentes e de utilidade pública,
Porém, para que fique mais informado, leitor,
Sugiro que ouça a voz do Brasil 🇧🇷 no rádio , eu
ouço pela FM 📻, devo me informar se
Na AM pega‼️

Entretanto, para leigos, devo procurar “bicos “
para trabalhar, pois , a minha rotina está incomodando
alguns ‼️
Sei que realmente, ter umemprego com
Carteira assinada é importante para muitos,
Sobretudo, para mim é importante ter
Uma profissão regulamentada, e isto eu tenho.

Cansei de pessoas desavisadas que não fazem parte dos 6%
da população que têm ensino superior completo .
Sendo assim, quero deixar aqui meu relato e delato de
que tenho profissão,
Tenho trabalho e muito por sinal,
Tenho noção, principalmente do mercado de
Emprego formal para telemarketing como fui
que beirando os 40 anos , fica cada vez mais escasso
Eu tenho espelho em casa.
Não vou disputar vaga com jovens de 20 anos
Que está começando agora.

Concluindo, ao invés de se preocupar com a
grama do vizinho, vamos ler, assistir um filme,
Prestar atenção no teu voto e acima de tudo:
Estudar ‼️
Vamos prestar atenção na evolução que vivenciamos
Dos anos 80 pra cá, em termos de tecnologia e mais...
Bora, pra rua deixar os jovens reivindicar,
É a hora deles, como em 1992 foi a tua leitor!

Bora acreditar num Brasil 🇧🇷 próspero de
Boas novas.
Uma evolução Sadia e humana.

Sem guerras
Sem Armas Mister Bolsonario 👨🏼‍✈️
Sem preconceitos
E principalmente cheio de respeito ✊‼️

Bora, a cada amanhecer ler, se informar,
Aprender criar um blog,
Twittar mais,
Quero ver fotos bonitas no Instagram caro leitor,
Quero te ver sorrindo,
Só assim, seremos felizes.

Obrigado por acreditar no meu jornalismo e
Por ser brasileiro como eu , caro leitor ❗️
Até logo 👋🏼.

Nenhum comentário:

Postar um comentário