quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Anjos Victor e Lorena!!

Boa tarde caro leitor?

Estou na casa da minha mãe na Grande São Paulo,  cidade esta que não me agrada muito,  sobretudo,  como estou em processo de reconstrução humana,  Nada "melhor que o seio da família para se recompor "...

Todavia,  ao fechar meus olhos pra um cochilo aqui no sofá da sala da minha mãe, 
Pude visualizar no meu Córtex os dois anjinhos que conheci na cidade Piedade e que me fizeram sentir saudade!!

Quisera eu poder estar com eles!!

Brincando com o gatinho e o Marrom com a Lorena,  ou quem sabe jogando vídeo game com o Victor,  só pra dar um "banho" nele no jogo dos smurfs kk...

Sobtetudo,  aos 35 anos já dei conta que a vida é momentânea e temos a obrigação de aproveitar o máximo para ter boas recordações,
Sendo Assim,  o que me resta,  enquanto,  Estou longe,  é  fechar meus olhos e sonhar com aqueles anjinhos!!

Amo vcs Lo e Vic...

Ah,  gosto da família toda viu? 

E Dona Ida,  Estou com saudades e quero saber se posso qualquer dia destes retornar para uma segunda visita?? 

Todavia,  avisarei e quero que recebam de coração os agrados que levar!!

Um forte abraço e que não falte PAZ,  SAÚDE E PROSPERIDADE em cada lar deste quintal!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário