segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

A pracinha 🗽

... uma laranjeira
Uma amoreira
Um coqueiro, que brota coquinhos amarelos,
Na verdade são parentes da seriguela 🍒
E E uma bananeira enorme,
São as árvores plantadas na pracinha 🗽.
3 bancos que cabem 3 pessoas magras esbeltas 😍
2⃣ Balanços e
1⃣ Gira gira 🎡

Estava ouvindo Irá Girassol 🎶.

Gosto deste rock pop,
Acho ao mesmo tempo um som de gringo,
Com uma brasilidade 🇧🇷,

Agora está tocando:
Eu amei te ver 🎶

Bom dia leitor 😎

Realmente o aquecimento global 🌐,
São quase 12h00m
Estou sentindo, sem mentira alguma,
Uma sensação térmica de 40°,
Um calor 😫,
Chego a ficar irritado 😡❗
Acordei às 08h,
Fiz meu ioga,
Abençoe e agradeci o sol,

Porém, agora, o calor está de fritar 😢.

Espero que esteja no ar condicionado, Caro leitor 😎,
Para que não se irrite com o calor 🌄
Ou que esteja numa praia🌅❗❕

Hoje meus pais 💑 não acordaram bem,
Estão tendo DR e decidi descer aqui na pracinha 🗽 perto da 🏠 dos meus pais 💑.

Se caso estiver longe e quiser imaginar como seja a praça ⛲

Leia o início desta resenha e imagine ❗❕

Eu particularmente, gosto de ficar aqui ❗❕

Vejo crianças brincando, jovens interagindo e casais de toda forma de amor 💕💙💚💛💗,

Quero antes de alongarmos este papo aqui,
Deixar minha repulsa ao cantor e compositor ✍ Thiago Iorc 👦,

Citei acima a música:
Eu amei te ver 🎶

Agora estou ouvindo clube da esquina 🎶, linda canção 🎶 .

Enfim, retomando o assunto Tiago Iorc 👦,

Este jovem cantor e compositor para mim se queimou no meio artístico brasileiro 🇧🇷,
Pelo menos, para quem assistiu a apresentação do Tiago Iorc com o célebre
Ícone da música popular brasileira 🇧🇷
Milton Nascimento 😎.

Uma das vezes mais emocionantes e lindas do Brasil 🇧🇷.

Caso não saiba leitor 🎩,
Thiago Iorc 👦, após teus trabalhos musicais 🎶, decidiu, apostar além e fez parceria com
O Ícone, Mito e lenda da música brasileira 🇧🇷
Milton Nascimento 🎤,
Mais uma vez ressalto: uma das vozes mais emocionantes e lindas do Brasil 🇧🇷.

Com o shou montado, começou a divulgação,
Confesso, que tinha assistido em outros programas de televisão,
Sobretudo, a apresentação no programa altas horas, do Jornalista e apresentador Serginho Groisman 👦🎤,

Aonde, Thiago Iorc 👦, ao lado do Ícone Mito e Lenda da música brasileira 🇧🇷, na minha humilde opinião,
Milton Nascimento 😎,

Respondeu a seguinte pergunta da "mina" da plateia:
Quem é teu ídolo e que deseja fazer um feat ❓

Resposta do Tiago Iorc 👦:
" Meu ídolo é Nora Jones e meu sonho é gravar com ela ❗"

Bom, claro que não foi exatamente com estas palavras, sobretudo, com a mesma intenção.

Confesso, que do dia do programa pra cá, não ouvi e nem curti 👍 mais o trabalho do "cara"❗

Desejo a eles, tanto Nora Jones e Tiago Iorc sucesso,
Contudo, desejo ao
Mito 🗽
Lenda 🔥
Master ☀
Mega 😍
Milton Nascimento 🌠

Tudo o que foi oferecido com tua voz, nos teus trabalhos à música popular brasileira 🎶

Muita
Luz,
Emoção
Desejos
Liberdades
Amor
Luta e vitória
E belas palavras 📖,

Até logo ✋

Nenhum comentário:

Postar um comentário