domingo, 11 de fevereiro de 2018

Balada da arrasada Senhora Ro Rô 👸

...🎶Entregou-se sem um zelo ao apelo de sorrir
Ofertou-se inteira e dócil a um fácil seduzir
Sem saber que o destino diz verdades ao mentir...🚢

🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵

Boa tarde leitor 😎,
Feriados bons ❗❕

Ontem fui à Vila Madalena 🌃,
Segundo minha conhecida Vanessa Alkimi 👯,
É a favela de playboy 👦.

Eu particularmente não vejo diferença entre o bairro que moro com meus pais 💑 e a vila Madalena 🌁.

Bairro com Morros que lembram as favelas da Cidade Maravilhosa:
Rio de Janeiro 🌇✈✝🚢🌁🌅

Falando no Rio de Janeiro 🌅✝,
Ontem, quando voltei do carnaval 🎊 na Mooca SP 🇪🇬,

Eu recebi uma notificação do YouTube para assistir uma entrevista que a compositora ✍ e Cantora Angela Rô Rô fez com o ator e intérprete Ney Matogrosso 👑.

Confesso que não consigui assitir até o final,
Pois Ângela 👸 recebeu Ney Matogrosso 👑, cantando uma tal:
Balada da arrasada 😖,

Inclusive, quero registrar aqui meu caro e sofisticado leitor 🎩,

Vou usar novamente minha técnica de escrever sobre o compositor ✍ dos textos musicados, usando uma de tuas obras.

Acima começo com o trecho do início da canção:
Balada da arrasada 😖.

🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵
🍬 doce ilusão do amor
Doce ilusão
Arrasada, acabada, maltratada, torturada
Desprezada, liqüidada,

sem estrada pra fugir ...🎶

🎵🎵🎵🎵🎵🎵

Porém, meu leitor 🎩,
Eu conheci o trabalho da Angela Rô Rô, através da música:
Amor meu grande amor 🎶
Cantor: Frejat 👨.

Sobretudo, fiquei sabendo dos escândalos dela e a Cantora do sucesso:
Perigo 🎶.

Sobretudo não me diz respeito e muito menos compete, saber se é verdade ou não ❗❕

Quando eu ler o livro dela saberei ❗❕

🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵
...🎶Tenho pena da pequena que no amor foi se iludir
Tadinha dela
Hoje vive biritada sem ter nem onde cair
Do Acapulco à calçada ou em frente ao Samir 👨...🎶
🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵

Entretanto, comecei a ouvir Angela Rô Rô, com frequência, quando no ano de 2000, quando estava com 19 anos, e
Ouvi repetidamente a canção:
Só nos resta viver 🎶.

Um poema musicado 💞❗❕

Sobretudo, quando a cantora já estava reabilitada e cheia de gás 💪,

Angela regravou na época a canção Fogueira e Escândalo, pós reabilitação,

E gravou uma canção nova na época, chamada: Compasso 🔘,
Na verdade o nome do disco 💿 era:
Compasso 🔘.
🎵🎵🎵🎵🎵🎵

...🎶Ela busca toda noite algo pra se divertir Mas não encontra não
Mas não encontra
Desespera dessa espera por alguém pra lhe ouvir ...🎶
🎵🎵🎵🎵🎵🎵

Todavia, Angela Rô Rô, é compositora ✍ e Cantora de vários clássicos da Música Popular brasileira 🇧🇷, dos anos 📅70,80 e 90.📆.

🎶Gota de sangue 💉,
É outro clássico dela que na voz da Maria Bethânia 👸, ficou Bela 🌅.
🎵🎵🎵🎵🎵🎵

...🎶Sente um frio na costela e uma ânsia de sumir
Transa modelito forte,
comprimidos pra dormir
E não acorda mais
E não acorda mais
E não acorda mais...🎶

Música 🎶 Balada da arrasada 😖
Cantor e Intérprete: Ney Matogrosso 👑.

🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶

Concluindo, quero deixar uma sugestão de feriado prolongado 🌅:
Pesquisar o trabalho musical da artista Angela Rô Rô e ouvir tuas canções dos anos 80📆.

Espero que goste e tenham gostado da música de hoje.

Até logo ✋

Nenhum comentário:

Postar um comentário