segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Guilherme Arantes 👑

🎶... Só você pra dar ao meu dia
Inspiração...
Um dia um adeus
Eu indo embora
Quanta loucura
Por tão pouca aventura...🎶

Trecho da canção: Um dia, um adeus ✋.
Compositor ✍ e Cantor 🎤: Guilherme Arantes 👑

Boa noite caro leitor 🎩,
Tanto pra escrever ✍.

Sabe querido leitor,
Eu pra não ouvir 💩,
Decidi, sair para espairecer e ver a vida em movimento 🌍,

Era 19h00m, quando inventei para minha mãe,👸,
Que iria no shopping 🏢,

Mentirinha do bem, pois, ao invés de ir no shopping 🏢,

Fui na pracinha 🗽 perto da 🏠 dos meus pais 💑.

Fiquei lá por duas horas ❗❕

Tinha duas namoradinhas 💕, namorando 😍,

Achei fofo, afinal, o amor é livre de paradigma e opiniões ❗❕

Resolvi, voltar às 21h15m, quando as namoradinhas 💕, também, resolveram ir embora.

Fumei um cigarro no ponto de ônibus e ouvi algumas canções:

Angela Rô Rô 👸,
Rita Lee 👸,
Djavan 🎤,
Paralamas 🎸 Barão 😎,
Clube da esquina 🎶,

Até a baiana que ganhou sorvete de prêmio no clube do Mickey mouse, apresentado pela Mara na Bahia,

Eu ouvi ❕❗

Escrevi ✍ algumas obras primas e decidi fazer uma chamada de vídeo para meu parceiro: O Filósofo mais inteligente que conheço, hehe 😂😂,

Te amo 🅱.

Bom, após falar com meu Filósofo preferido, e saber dos meus sobrinhos 💕,👦👦,

Decidi ligar o Spotify 🎶 e começou a tocar Um dia um adeus ✋,
Do Compositor e Cantor 🎤
O artista e músico:
Guilherme Arantes 👑.

Uma personalidade muito importante para a música e cultura brasileira 🇧🇷.

Porém, meu primeiro contrato com o artista 👑, foi ainda nos anos 80,

A influência, foi iniciada em MG,
Acredito que estava com 5 ou 6 anos e não parava de tocar nas rádios a música:
Planeta 🌏 Água 💧,
Claro que Guilherme Arantes 👑, já tinha fama.

Segundo pesquisas, Guilherme, iniciou-se no meu musical artístico 🎭 brasileiro 🇧🇷🇧🇷 em 1973,

Podemos dizer que Guilherme Arantes 👑 é da geração de
Janis Joplin 👸,
Caetano Veloso 👴,
Mick Jagger e os Rolin Stones 🎸,
Angela Rô Rô 👸,
Ney Matogrosso 👑,
Ivan Lins , Gonzaguinha 👦,
Etc,

Só os grandes artistas dos fascinantes Festivais dos anos 📆 60 e 70📅.

Entretanto, meu contato, assíduo com as canções do Guilherme Arantes 🎤,
Aliás, dos anos de 85/86 até hoje, não parei de ouvir músicas do Guilherme Arantes 🎤,

Dono de pérolas cantadas,
Guilherme Arantes como poeta é surpreendente, ao ponto de vivermos tua juventude exposta nas canções que ele compõe.

Todavia, poderia, escrever ✍, e não faltará oportunidade, ( me cobra depois caro leitor 🎩),
Sobre Guilherme Arantes 🎤, usando minha técnica de escolher uma canção é falar do artista, através da canção 🎶, porém, aqui foi apenas um relato nítido em minha memória, sobre, o primeiro contato com o artista brasileiro 🇧🇷 Guilherme Arantes 🎤.

Concluindo, deixo a disposição tua curiosidade, para pesquisar sobre o músico e artista brasileiro 🇧🇷,
Guilherme Arantes 🎤.

Parabéns ao artista e
Até logo ✋ Caro leitor 🎩,

Boa terça feira 📆 de carnaval 🎊

Nenhum comentário:

Postar um comentário