segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

E o troféu 🏆 Manoel Macedo vai para:

...
Menina mimada🎵
Quem sabe eu faço um blues em tua homenagem
Eu vou rimar tanta bobagem
Você é tão fácil
Menina mimada
De enfeites Broxinhos
E queixas, queixas, queixas
Foi você mesma quem quis...🎶

Trecho da música 🎶:
Menina mimada 👧
Banda: Barão vermelho 👥,

Boa noite leitor 👓,

Sabe que queria muito escrever sobre a banda barão vermelho,

Descrever o Frejat 👨,
Cazuza 👦,
Dé, ...

E até mesmo o Ezequiel Neves 👴,
Que está com o Cazuza 👦, o Pai dele, João Araújo, começando tudo de novo 🍸🍸🎆 lindo,

Bom, grandes personalidades têm a arte e cultura brasileira 🇧🇷.

Porém, não estou aqui para escrever sobre a Banda 🎸 Barão vermelho 🇲🇪❕❗.

Eu quero mais uma vez, dedicar o troféu 🏆 Manoel Macedo,
Para a Marta Macedo 👸,

A Rainha da cocada 🍤.

Eu definitivamente não tenho mais o que falar com ela ❗❕

Já dei chances e muitos perdões à ela, mais do que 7⃣❌7⃣,😒,

Cansei!!

Eu quero continuar com o meu trabalho,

Escrever ✍,
Tentar, ao máximo, escrever neste blog,
Para que como jornalista ✍📖,
Que me propus a estudar,
Tornei_me🙌👏❗❕

Foi com sacrifício e luta, que consegui 📃,

Agradeço a saúde que despunha na época,
Agradeço a juventude que
Insisto em acreditar que Depois da infância,
É a melhor fase 😍👦,

Quero agradecer novamente a Network 🌏 Google 🔳🔲🔵,
Por me dar a oportunidade de como jornalista ✍,
Ter criado este blog 💻,

Até logo ✋,

Obs:
Caro leitor 🎩,
Estou com problemas para desenvolver, pesquisar e escrever sobre temas importantes ❗❕

Comecei um texto sobre a
1- Neurociência 🎇
2 - Sobre política e a novela da não ministra do ministério do trabalho 📘,
3 - sobre os mutantes 🎶,

Sobre o livro que comprei e já li.

Morangos mofados 📚
Do jornalista Caio Fernando Abreu 👨,

Quero escrever ✍ também sobre as mortes e roubos durante a semana do carnaval 🎊🎎🎭.

Até logo ✋,

Nenhum comentário:

Postar um comentário