terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Domingo no parque 🌄

... trecho da música do Gil
Domingo no parque 🎠...

Boa tarde leitor 😎.
Domingo bom para passear no parque 🎢.

Confesso que desde ontem não estou bem,
Sinto que esta minha mudança pode prejudicar minha relação de 11 anos, com uma pessoa que gosto muito,

Claro, que com o tempo, vamos obtendo amor próprio e pouca paciência pra quem quer nos humilhar ou magoar ❗❕

Sou egoísta,
Ciumento e dono da minha ideologia e dentro desta minha ideologia, a minha verdade, absoluta 🙋.

Não adianta a sociedade jogar na minha cara,
Que ela está certa ou até mesmo que só os cidadãos da sociedade, é que são os corretos ❗❕

Se a sociedade me acha um marginal,
Isto é problema dela.

Eu, melhor do que ninguém, sei quem sou eu,

Claro que sempre, busco o melhor para o planeta 🌏, a terra, aos meus e principalmente à mim ❗❕

Ontem, fui ao encontro desta pessoa, que foi levar o afiliado no médico,
Sobretudo, antes, mesmo do encontro, ou seja, no telefone,
A pessoa poderia dizer que outro dia nos falávamos, pois, estava ocupadíssimo, com um ente adoentado ❗❕

Confesso, que entenderia ❗

Mas, valeu a empadinha com Guarapa 😍.

Desci a rua do shopping, rumo a 🏠 dos meus pais, que lamentaram meus planos terem idos por água abaixo 😢.

Porém, entre mortos e feridos, estou bem e em busca da minha felicidade.

Decidi hoje acordar e vir ler para a pesquisa de mestrado 👓👔,
Ouvir música e escrever ✍❗

Aqui estou,
São exatamente, 16h18m ,
Estou sentado no tapete que trouxe,
Junto com uma garrafa d'água,
Os livros,
Meu celular e
Meu 🚬🚭,

O tempo está ótimo,

Um sol muito agradável
E pessoas felizes, curtindo a tarde de domingo no parque 🎠.

O parque do planalto não deixa a desejar ao Ibirapuera e Vila Lobos.

Acho um ambiente agradável e feliz.

Boa tarde de Domingo
E até logo ✋.

Nenhum comentário:

Postar um comentário