terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

A psicopedagogia da palestra.

... Entre coléricos, sanguíneos e melancólicos,
Existe em cada um destes tipos, uma personalidade...

Trecho da palestra da professora, que nem convém dizer o nome,

Só sei que fui convidado pelo meu amado conhecido advogado M.Ant...
(Não sei se ele quer o nome divulgado).
Há uma palestra de psicopedagogia, na faculdade de Carapicuíba 🇦🇹 SP 🇪🇬, para que eu assistisse, pois, no sábado,
Seria minha vez de palestrar.

Confesso que achei o convite, inusitado, uma vez que acredito menos nas pessoas que queiram me ouvir.
Principalmente, estudantes, que com um celular na ✋ e usuário do Facebook 🈳,
É juíz e dono de tuas próprias opiniões,
Acusações,
Verdade absoluta
E certezas vãs 😵.

Boa noite caro leitor 🎩,
Que frio ⛄ agora no início da noite 😨,
Até bati os dentes, quando voltava da padaria ⛄,

Meus últimos 2⃣ dias atrás, foram, produtivos, embora, estivesse sem acesso a internet 📱,
, Mesmo assim, fui a universidade olhar a grade de uma outra especialização de 1⃣0⃣ meses 📆,

Conheci a funcionária do polo da Universidade em Carapicuíba SP 🇪🇬, e automaticamente lembrei de um dos meus professores da graduação de Jornalismo 👓📖 📚✍,

Ela disse não conhecer, todavia, não enteressa,
Só sei que conversamos sobre Vestibulares, universidade, escritores, livros, música 🎶,
E até o assunto chato 😒,
Que é Política ❗❕

O assunto da vez no Brasil 🇧🇷.

De lá, fui a tal palestra da professora antiquada e conversei um pouco com o Advogado e o colega dele, que por falta de hábito, de falar o nome acabei esquecendo,
Me desculpe caro colega, amigo do Advogado MAnt... ,👓👔.

Conversamos pouco e em seguida, partir para a casa 🏡, dos meus pais.

Comprei um chocolate 🍫, um saquinho de amendoim 🍤
E um pacotinho de bala 🍬, para meus pais 💑,

No caminho um senhor, cortou a árvore e a deixou na calçada sem se quer, ter a delicadeza de desobristruir a calçada para os idosos do bairro,
😒,

Fiquei irritado 😡❗❕

Tirei algumas fotos e fumei um cigarro no portão, antes de entrar.

Quando cheguei, meus pais estavam assistindo 📺,

Tomei um banho, jantei e dormi ❗❕

No dia seguinte, fui ao hospital São Camilo de Carapicuíba 🇦🇹, buscar o exame da minha mãe 👸,

Passei no shopping 🏢, para ver um livro 📘, na livraria e fazer o orçamento.

Estou em busca do livro: Santos Dumont e José Joaquim da Silva Xavier 👴,
O Tiradentes, para minha coleção 📚.

Outro livro 📗
Que quero ler é sobre Lacan👔👓✍.

Antes de conversar com o conhecido do advogado.
Que falou de Lacan 👔👓✍📖 e "viajei", não soube o que dizer,
Afinal, confesso, não saber nada de Lacan 👔👓,
A não ser tua grande importância para a psicanálise ocidental 🌎❗❕

Contudo, só posso dizer até a próxima e me informar sobre Lacan 👔👓✍.

Estou lendo o livro:
A antropologia na sociedade, para minha tese de mestrado 👓✍.

Até logo ✋, quando, estiver disponível para escrever ✍❗❕

Nenhum comentário:

Postar um comentário