segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

E o🏆 MM vai para:

... Estamos de boa aqui,
Acordamos a hora quê quisermos,
O dinheiro que você manda as meninas e eu comemos.
Aqui não entra MACHO ❗❕
Obrigada,
Deus te abençoe 😂😂...

Trecho do papo da Marta, isto é, minha irmã e minha COM a Rose cunhada.

Boa noite leitor 😧,
Estou derretendo com este calor 🌋,
Parece que estamos perto de um vulcão em erupção 😵😧.

Noite quente ❗❕

Espero que tenha como se refrescar leitor 🎩.

Eu preciso oferecer novamente o 🏆 Manoel Macêdo a Marta Macêdo,
A Martinha do
Eu rogarei ao pai 🎶
E do hit,
A paz do senhor 🎶.

Ela novamente, falou 💩, como todas as vezes que ela abriu a boca.

Estou quase me convencendo que ela seja uma 💩 ambulante 👰.

As vezes quero não acreditar que ouvi a Marta Macêdo abrir a boca e dizer o que escutei, sobretudo, quando ouço, é impossível, deixar de raciocinar, como ela conseguiu pensar antes de falar ❗❕
Ainda bem que existe o vento e leva as palavras,

Porém, é de assustar quando Marta abre a 💋.

Todavia,
Marta, iniciou uma conversa pelo WhatsApp e entre os absurdos que ouvi,
Consegui gravar, porém, não consigo reproduzir o som aqui, todavia, vou escrever ✍.

" Oi aqui é tua cunhada preferida,

Aqui acordamos a hora que queremos,

Com o dinheiro que vc mandou pela Luana comemos bem e não precisamos de macho.

Aqui não entra MACHO ❗❕

E está tudo bem.
Tchau e Deus te abençoe Cunhada que eu mais amo 😍"...

Concluindo,
Por este diálogo o troféu 🏆 Manoel Macêdo,
Vai para ela pela terceira vez consecutiva:

Marta Macêdo 👸.

Até logo ✋
Meu caro leitor 🎩.

Nenhum comentário:

Postar um comentário