quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

E o 🏆 MM vai para:

... a Elza Soares e o Pelé são as personalidades mais conhecidas no mundo 🌏... nossa família não tem um capacitado para ser personalidade famosa,
Tem o Jefferson 👦, que será prefeito de Carapicuíba SP...

Trechos da conversa dos meus pais comigo a mais ou menos 20 minutos atrás ❗❕

Boa noite leitor,

Frio ⛄ por aí?

Se agasalha por favor,
Não quero meu caro leitor, resfriado, gripado e longe de uma pneumonia ❗❕

Eu estava pesquisando sobre a televisão Cultura, ou seja, o canal aberto 2, a tv cultura.
Fundação Padre Anchieta 👤.

Sobretudo, quando estava pesquisando sobre a série anos incríveis 📺, para parafrasear com a tv cultura do final dos anos 80 e 90 ❗

Eis que na edição do programa da Marina Person 👸, exibiu pedaços dos programas ensaio com a cantora Elza Soares e um pedaço do documentário sobre o futebol 🏈 brasileiro com a entrevista do Pelé.

Porém, o volume do televisor 📺 foi abaixado pelo Cantor 🎤, compositor, pastor, teólogo, juiz de paz e crítico Manoel Macêdo,
Para afirmar que o Pelé e a Elza Soares são as personalidades brasileiras 🇧🇷, mais conhecidas no mundo 🌏❗❕

Entretanto, ele não mentiu, porém, quero, que uma enquete e tua opinião caro leitor 🎩,
Qual a tua personagem brasileira 🇧🇷, mais famosa no mundo ❓❔

Pra mim é Carmem Miranda 👸 e Caetano Veloso👨.

Dona do 🍌 Business e
O dono do Proibido proibir dos anos 70 e 80.

Todavia, quero deixar bem claro,
Que não frequento reuniões ou entrevistas com afirmações ❗❕

Sou flexível e gosto de diálogos e diplomacia ❗❕

Afinal, somos brasileiros, mas, civilizados 🇧🇷.

Concluindo, o 🏆 Manoel Macêdo desta semana,
Em plena quarta-feira de cinzas ♨,
Vai para O futuro prefeito de Carapicuíba SP
Jefferson Macedo,
Por ter desde criança ordenado pelo pai e destinado a seguir a carreira política frustrada do Cantor 🎤 compositor, Pastor, teólogo, juiz de paz e político Manoel Macêdo.

Até logo ✋,

Obs: minha mãe me berra, para por o lixo pra fora 😒.

Tchau 👋

Nenhum comentário:

Postar um comentário