terça-feira, 30 de janeiro de 2018

30/01/1979📆

... 39 anos atrás,
Tantos feitos e acontecimentos,
Foram registrados,
Além, do nascimento de uma pessoa muito especial...

Boa noite leitor 🎩,
Que dia 😱,
Acordei às 10h para parabenizar 🎂,
Uma pessoa muito especial para mim ❕❗

Porém, são 11 anos de convivência e parceria 🛂🛃,

Após, a mensagem de felicitações e carinho,
Levanto para escovar os dentes e tomar café ☕,

Era 11h, quando decidi com muito amor e carinho, fazer um bolo 🎂,

Fui ao mercado e em uma loja de festas 🎉🎇🎆🎊,

Comprei velas de 3⃣9⃣ anos e
Refrigerante 🍶,

Entretanto, cheguei na casa 🏠 da minha mãe, coloquei a compra na mesa e
Fui 🚬 nos dois cômodos da minha irmã 👧,

Todavia, ouvi a Vanessa me chamar,
E quando a atendi,
Ao descer, ouvi uma voz,
Quando cheguei no portão,😱
Era um 👮, investigador da polícia federal,
Atrás da minha prima 👱,

Sobretudo, as coisas estão sendo resolvidas,

É torcer para que no final, o sorriso seja o anfitrião da festa 🎆,

Confesso, que me senti, como contribuidor da justiça ⚖,

E é assim que deve ser ❗❕,

Concluindo,
O dia acabou com um lindo parabéns 🎂,
Pra você,
Nessa data querida,
Muitas felicidades,
Muitos anos de vida 🎆,

Acabei com as 3 pessoas importantes na minha vida 🎆,

Obrigado ao criador da natureza e também aos três diamantes 💎💎💎,
Que terminaram o dia comigo,

Meus pais 💏
E meu parceiro de 11 anos,

Parabéns 🎂, pelos 39 anos e que venham mais 39 anos 🎆🎊🎇🎉,

Obrigado,

Até logo ✋

Nenhum comentário:

Postar um comentário