domingo, 15 de abril de 2018

🚫 Caio Prado 🎤

🚫🎶...a placa de censura no meu rosto diz:
Não recomendado à sociedade

A tarja de conforto no meu corpo diz:
Não recomendado à sociedade...🎶

Trecho do protesto/manifesto musical 🎶 : Não recomendado à sociedade.
Compositor ✍: Caio Padro😎.

Bom dia caro leitor 👓,
Tudo bem ❓
E o domingo 🌄 está achando o clima frio ❓
Eu particularmente estou achando gelado ⛄,
Mesmo assim, gosto muito de tempo frio ☃.

Sempre gostei,
Apesar que não sei se pela idade, mas, que os frios dos anos 80/90 eram mais frios, isto é ❕❗

Os frios de hoje, consigo usar camisetas,
Já os frios dos anos 80 90 💞,
Usava casacos ❕❗

Acredito, que é porquê, estou envelhecendo ❗

Bom, temperaturas a parte, quero agradecer novamente ao YouTube 🔛 Google AdSense 🔳,
E principalmente ao Blogger 🔵🔴🔘.

Porém, entretanto, contudo e todavia,

Quero agradecer em especial ao YouTube 🔛, pelas sugestões de vídeos.

Recebi, confesso, que tardiamente, dois vídeos e cada um com o mesmo manifesto/protesto musicado 💞.

E enquanto achava que a música brasileira 🇬🇦 estava perdida,
Eis que no Rock in Rio de 2017
Sobe ao palco um dos grandes artistas atuais da música brasileira 🎶 🇬🇦, claro que para mim e mais de 135 mil inscritos no teu canal no YouTube 🔛.

Confesso que as vezes me chateio com algumas atitudes do Artista, porém, ele se supera.
É um shou performanc,🎭
Um artista 🎭 de 1° categoria da atualidade.

Comparo Johnny Hooker 👦:
Ao Adam Lambert 😎,
Sam Smith 🎩,

Johnny Hooker, vem desenvolvendo um trabalho artístico 🎭 de grande importância à sociedade,

Desde tuas atuações como ator 🎭 ao compositor ✍,
Cantor e intérprete.

Johnny Hooker 💇 é um mult artista.

Entretanto, quando assisti o vídeo da apresentação no Rock in Rio,
Me deu vontade de me reinscrever no canal do artista Johnny Hooker e
Pedir perdão à ele, por meus pensamentos retóricos, que as vezes querem tomar conta do meu ser, tudo devido, ao meu convívio com meus pais 💑 e irmãos 💞 evangélicos, contudo, logo me recomponho e lembro do início da minha sobrevivência no mundo 🌏, na década de 90,

Como um jovem 👦:
Pré - Adolescentes tímido e medroso, ao adolescente militante e progressista ❗❕
Lembro-me do " Kilt" que usei no ano de 1997 ( estava com 16 anos),
Dentro do hipermercado "Millus", na cidade de Carapicuíba 🇦🇹 SP 🇪🇬.

Lembro-me também de sair em duas escolas de samba, do carnaval da cidade de Barueri SP 🇪🇬 no mesmo ano,

Em uma das escolas,
Saí no carro:
Podres poderes 🎶 em homenagem a canção do artista Caetano Veloso 👴.

E vestido como um índio, somente de tapa sexy, fiquei no ponto mais alto do carro e fui agredido com latas de cerveja, porém, muito bem representado no carro
Com amigos que amo 😍

Denilson Costa era o Padre ⛏
Teu namorado na época vestido de
Pagé 🐯,
Outros representantes da música no carro, entretanto, foi um momento mágico 😍.
Quero de novo rs 😁,

Enfim, voltando ao artista Johnny Hooker 💇,
Caso leia um dia este artigo, ou esta crítica, como quiser chamar,
Quero que me perdoe e quero acima de tudo parabenizar o lindo trabalho Coração 💙.

E dizer que mesmo com a sensura no YouTube 🔛,
O flutua tocarei na cerimônia do meu casamento com o filósofo mais Lindo do Brasil 🇧🇷❕❗

Obrigado também pela força e dedicação no teu trabalho e ressaltar, que você não está sozinho 😍

Liniker 🎤🎶
Quero relatar sobre você também viado rs 😁,

Se chegar a ler este artigo ou crítica, como quiser chamar.
Quero que saiba que quem te apresentou para mim foi Carol,
Uma amiga de trabalho e que foi no teu shou e ficou encantada 😍.

E claro, eu fiquei também, sobretudo, quero que tenha sucesso e que fique sabendo, que acompanho tua carreira e curti 👍 muito tua turnê pela Europa 🌏.

Parabéns ❗❕
#BrilheLiniker🌌.

Almério 😍,

Menino, quem é você ❓❔
Que brilho,🎆
Que luz 🎇
Que talento e que Artista.

Parabéns Almério,

E se você um dia por acaso ouvir falar desta bicha Jornalista ✍ aqui,
Ou se ler esta crítica, saiba que estarei te acompanhando.

Se cuida, sucesso e muitos shous pela frente.
Parabéns ❕❗

Antes de relatar sobre Caio Padro 😎, título deste artigo sensurado 🚫.

Quero pedir desculpas à você meu caro leitor 👓,
Pelo diálogo deste artigo, que na verdade, é uma crítica artística,

Sobretudo, quero que me desculpe e sinta-se à vontade e interrompa a leitura quando quiser ❗❕
Porém não posso jamais, deixar de falar destes nomes que vêem realizando trabalhos artísticos influenciados por nossos grandes nomes da música brasileira 🇬🇦 dos anos 60/70/80.
Caetano Veloso 👴,
Gilberto Gil,
Guilherme Arantes 👑,
Secos e molhados 🎭
Ney Matogrosso 👑.

Enfim, tenho medo de esquecer alguém, porém, saibam, que todos os grandes artistas dos anos 60/70/80 são admirados (por mim, particularmente) ❗❗❗❕❕❕🇧🇷

Enfim, quero agora relatar Sobre Caio Padro 😎 e tua veia protestante e manifestante.

Rapaz,
Quero que saiba que você é um artista 🎭, portanto voe, alce grandes projetos e realize,

Depois, tomaremos água de coco e conversaremos, mas, agora trabalhe e vá fundo.

Parabéns pelo trabalho e pela letra ✍: Não recomendado à sociedade.

Confesso que me emocionei.

Obrigado por existir ❗❕

Concluindo, quero novamente me desculpar com você, meu caro e fino leitor 🎩,
Afinal, dependo de você, porém, não poderia deixar de parabenizar meus artistas preferidos do momento ❗❕

Ah, e para que você possa conhecer o trabalho deles, acesse:

Johnny Hooker,
Liniker 🎤🎶
Cantor Almério 👦

No Google e/ou YouTube 🔛 e conheçam a sensibilidade e capacidade de ver a transformação que a arte 🎭 faz ❗❕

Obrigado
Mais uma vez, bom domingo 🌄.

E até logo ✋

2 comentários: