sábado, 14 de abril de 2018

Estou mais chorão que nunca 😎

🎶...fica comigo então
Não me abandona, não
Alguém te perguntou como é que foi seu dia?
Uma palavra amiga,
uma notícia boa
Isso faz falta
no dia a dia
A gente
nunca sabe quem
são essas pessoas...🎶

Trecho da canção 🎶 céu azul
Banda 🎸: Charlie Brown Jr 😎.
Vocalista: Chorão 😥.

Bom dia leitor.

Não estou bem,
Meu estômago queima como fogo,
Meus ácidos estão brigando entre eles, devido, a falta de comida rs 😂,

Fico um dia sem comer, dois dias, e o ácido detona as"paredes" do meu estômago 😦😧😵😷😨.

Tudo isto devido,
A minha ansiedade,
Meu vício no tabaco e nicotina.
Vício em café ☕,
Coca cola,
Fanta laranja 🍊,
Balas Finny 🍬,

E acho que a Muela de frango que a mãe do marido da minha sobrinha preparou,

Não caiu muito bem 😯😷😨😔.

Mesmo assim, Obrigado,

"Retemperei" com alho e manteiga e comi muito 😵.

Tipo o que meu filósofo favorito fala:
"Zóio" rs

       ↪Te amo muito 😍.↩

Perdão leitor 👓,
Rã rãmm (sons da garganta),
Então, como estava dizendo, devido meus excessos, também, sofro, sobretudo, não reclamo,

Apenas, não gosto de sentir dor.

Definitivamente, Cristo ✝ é o maior guerreiro do mundo.

Pois, as tuas dores, por um povo ingrato, é muito triste,

Perceber o quão ignorante e vaidoso o ser humano é.

Dinheiro é capaz de cegar.

Não desejo mal nem o mau.

Sobretudo, os fardos que sentimos, não é no mínimo, o sofrimento e as dores dos dedinhos de Cristo ✝.

Fico tentando imaginar, principalmente, na obra do Ator: (?) Famoso que dirigiu a paixão de Cristo ✝.

E pra mim dos filmes, dos diversos que assisti,
Deste ator/diretor é o mais real.

Espera leitor,
Meu cérebro está embaralhando.

Já volto...

... Voltei!

são exatamente 16h36m.
De um sábado muito gostoso, quando, se trata da temperatura ambiente.

Deve estar uns 22° graus ❗❕

Hoje é dia 14 de Abril de 2018.

Boa tarde caro leitor 😎,
Tudo bem ❓

Confesso que estava mal e melhorei,
Só minha cabeça que dói, estou sentindo, aliás, estou expulsando catarros (eca) após as injeções 💉💉,
E acreditou que deva ser sinusite braba 😒😝.

Porém, aguentarei até o fim, afinal, minhas dores são menores das de Cristo ✝.

Por tocar no assunto, hoje acordei as 08h00m, e estudei a bíblia com meu pai.

Confesso que aprendi, mas, também, informei, aliás, atualizei meu pai ❗❕

Que ao ver o diploma dele de teologia,
O 📃 É do ano de 1970,

Sendo assim, meu pai foi atualizado hoje por informações digitais.

Quando falei à ele, que existia bíblia virtual,

Ele achou estranho, aliás, moderno ❗❕

Eu falei pra ele:
Não mais moderno que a semana de Arte moderna da Tarcila e do Osvald de Andrade ❗❕

Papai vai lembrar e me libertar.

Amo meu pai.

Amo mamãe 👸 e meus irmãos,

Amo meus amores e não desistirei deles jamais ❗❕

Bom sábado e até logo ✋ leitor 🎩.

Nenhum comentário:

Postar um comentário