segunda-feira, 16 de abril de 2018

↪Vai e vem↩ ❗❕

... quando era criança descobri o vai e vem...
Um brinquedo da infância da geração 80.

Eu lembro que no final, acredito, que em 1988 estava com aquele "tróço" (brinquedo) em uma ponta e minha irmã 10 anos mais velha que eu, na outra ponta, e assim ficamos esticando as extremidades e o objeto redondo vinha até mim e iria até minha irmã ❗❕

Mamãe lembrou desta fase agora a noite ❗❕

Mamãe esta melhorando e eu estou muito feliz, pois, quero meus pais 💑 vivos e perto de mim sempre, para me protegerem ❗❕

#AmoMinhaFamilia

Boa noite leitor 👓,
Tudo bem ❓,

Sabe o que aprendi com o brinquedo?

Aprendi que tudo vai e vem ❗❕

Que não adianta sermos egoístas e mal educados,

Devemos sim, caro leitor 👓,

Nos respeitar e respeitarmos ❗❕

Precisamos entender que a vida é o bem mais precioso que temos na terra ❗❗

Após, ela será a eternidade,

E será legal ser eternamente egoísta e mal educados ❓❔

Acredito que não ❕❗

Sendo assim, seremos felizes e respeitando todos ❗❕

Quero agradecer ao Criador do céu e da terra.
Agradecer o ensinamento de Cristo ✝ que tive.
O respeito e admiração que tenho por Jesus Cristo ✝.

Quero agradecer meus pais 💑,
Meus irmãos 💞
E em especial:

O Psicólogo Ivair Ferreira 🎩,
Ao amor 💕💙,
Ao meu filósofo preferido 🎓,
Ao meu amigos Sandro, Fabiana Martins,
Quero agradecer
Leandro e Márcio (in memorian).
Quero agradecer a todos os meus amigos.
Principalmente a minha amiga Contadora que jamais deixou eu passar fome, Rose Campos 👓✍❕❗
Quero agradecer a Ni pelas orações ❕❗
Agradecer a adolescência com a Professora Vivam Alves.

Quero agradecer também a você meu leitor 🎩,
Agradecer pelo sucesso.

Agradecer principalmente à Juventude, que amo e continuo acreditando neles ❕❗

Acredito no jovem empreendedor e inteligente ❕❗

Boa sorte 🍀 anos jovens ❕❗

Tudo que eu desejo para mim, desejo para os jovens ❕❗

#VidaLonga

Boa noite e até logo ✋.



Nenhum comentário:

Postar um comentário