segunda-feira, 9 de abril de 2018

The Lighthouse Family 🎺

🎶...And at the end of the day Remember the days
When we were close to the end
And wonder how we made it through the night
At the end of the day
Remember the way
We stayed so close to the end
We'll remember it was me
and you...🎶

Trecho do hit Hight da banda The Lighthouse Family🎻🎹, formada em 1995 pelos ex barmans: Tucker 😎 e Tunde Baiyewu, 👴,
Acredito que eles sejam do Reino Unido,
A Banda foi lançada na Inglaterra 🇫🇷, em meados dos anos 90 ❗❕
Sucesso nas rádios 📻:
Jovem 👦 Pan,
Transa América 📻,
Alpha FM 📻,
Antena 11⃣...

Nos anos 90.

Confesso ser fã da banda 🎸,

E se pra Beyoncé,
Sam Smith 🎩,
Têm voz de"manteiga"(gostosa de ouvir),

Para mim,
A voz do Tunde Baiyewu 😎 (vocalista da banda The Ligthouse Family 🎻🎸), têm um vozeirão de comissário de bordo 😵.
Voz forte, robótica, limpa e confesso, que bonita ❕❗

Bom dia meu caro leitor 👓,

Tudo bem ❓,
Como foi o final de semana 🌄🌅⛈,❓

Tenso devido o jogo de futebol ontem que passou na rede Globo 🌐 de televisão ❓❔

Confesso, estar chateado com o que fizeram na estação e rodoviária Barra Funda 🚝🚊,

Como é triste ver a decadência do homem 😵❕❗

Claro que não estou generalizando, sobretudo, não há o que esperar de homens, de um país 🇬🇦, aonde políticos são doutores em corrupção ❕❗

Particularmente, não espero muito "dos homens" (de alguns homens, muitos números de homens), brasileiros 🇧🇷,

Afinal, o futebol é a causa ❕❕❗

Quando me perguntam que tipo torço,
Apenas respondo:
Brasil 🇧🇷❗❕

Porém, entretanto, todavia, contudo,...

Além deste crime inafiançável cometido nas estações Barra Funda 🚝🚊,

O que que aconteceu com o ex presidente Lula ❓❔

Ele achou que tratando o Juíz Sérgio Moro 🎩, da forma que tratou, iria sair ileso ❓❔

Lula 🙍, desculpa,
Mesmo admirando você e teu potencial,
Devo admitir, que nosso excelentíssimo Juíz Federal Sérgio Moro,
(Com o perdão da palavra Excelencia Juiz ( vai que ele esteja lendo o blog www.jornalistadanielsoares.blogspot.com.br),
Pegou leve com o Senhor Lula ❕❗

Devemos tratar o próximo, independe da posição social,
Com Respeito ❕❗

Além, disto, assumo, ter desconectado destas notícias, e passei dedicar meu tempo 💲💲, com importância e saúde para mim,
Sendo assim, decidi ler mais,
Assitir mais conteúdos importantes,
Ouvir algo que me acrescenta, ou seja, que  eu tenha progresso❕❗

Entretanto, sexta-feira passada, quando achei que descansaria na suíte do meu filósofo favorito, acabei vindo cheio de trabalho 😵

Assisti o programa do Pedro Bial e confesso ter chorado😢, sorrido 😁, enfim, me emocionado bastante com a linda turma que foi entrevistada na noite, e mais lindo ainda foi a comemoração:
Comemoração do aniversário 🎂 do artista 🎭 Brasileiro 🇬🇦,
Cazuza 👦.

E a turma composta por:
Lucinha Araújo 👸 (primeiro as damas, e que dama),
Ney Matogrosso 👑 e
Frejat 👑.

Cantaram e responderam, aliás, "bateram um papo delicioso" .

Após, o programa,
Comecei ler 7 (sete) Livros 📚:
Mais uma biografia do Artista 

✔Freddie Mercury 👑,
desta vez, escrita ✍ por:
Peter Freestone; David Evans,
com o subtítulo:
Memórias do Homem Que o Conhecia Melhor,
✔ Toda a história
De José Jobson Arruda,
Nelson Piletti (editora Ática) 6° edição de 1996.
✔ Terminando Marx ( para a crítica da economia política)
Introdução: Jacob Gorender,
Traduções: Edgard Malagodi, Leandro Konder, José Arthur Giannotti...
✔ Ícone 7
✔ Ícone 8
Programa de pós graduação da UFP, que emprestei do meu camarada, estudante de direito...
✔ Maquiavel,
Uma reedição de o príncipe 👑,
De 1950.
✔ A cidade do Sol 🌄,
Khaled Hosseini ( autor do Best seller, o caçador de pipas).
...

Ufa,

Sobretudo, quando disse que quando achei que iria descansar,
Me deparei com estes conteúdos importantes para meu trabalho ✍,
Todavia, se pensaram que acabou, têm mais:
Quando cansei de ver notícias repetitivas da prisão do ex presidente Lula,
Decidi, mudar de canal,

E da Globo 🌐 News, fui para o canal viva 🌐,

E lá dois grandes programas, mostraram o início dos anos 80 e muitas pessoas importantes para a história da arte 🎭 brasileira 🇧🇷❕❗

Um dos programas tinha como título:
A volta dos anos 80, ou, De volta aos anos 80,
E E um programa bem estruturado pela família da Regina Casé,
Sobre a companhia de teatro 🎭:
Asdrubal trouxe o trombone 🎶.

E assim, mas, conteúdo,

Contudo, acabei meu final de semana assistindo 📺:
O olhar do paraíso 😢,
E o pequeno chefinho,👦,
Um filme animado, emocionante e bem humorado 😁❕❗

Concluindo, deixe todas as dicas acima citadas e
Vou na assistência social para a minha mãe 👸
E volto logo mais.

Até lá 👋.

Tucker e Tunde Baiyewu. Em 1995

Nenhum comentário:

Postar um comentário