domingo, 1 de abril de 2018

Anos 1920🍸

... Lia👰:
Moi, je veux bien mange.
Narciso 👨:
Quoi, mon amour ❓❔
Lia 👰:
Une omelete aux asperges.
...

Trecho do livro: Madame Pommery 👰, do escritor ✍ Hilário Tácito 🎩.

Boa tarde leitor 👓,

Que delícia de domingo 🌄,
Dia bom para um belo piquiniki 🍞🍌🍇🍎🍏🍡🍦🍶🍹,

Lembro-me das tardes que saia com meus irmãos 💞:

Sesc da Lapa,
Sesc Interlagos,
Sesc Itaquera,
O famoso Cruz Preta 🌅,

Adorava aquelas piscinas 😍,

Ilha do Tamboré 😎,
Triângulo azul 💙,

Épocas boas 😍,

Eu era feliz e não sabia,

Porém, ainda tenho tempo, só falta, me socializar 👍,

Sobretudo, não quero aqui fazer indicações ou sugestões de diversão, todavia, alertar um dado importante que nos anos 1920 foi descutido o uso do álcool e tua gravidade ❕❗

Se olhar hoje leitor 👓,

O álcool realmente destrói e futuramente só piorará ❗❕

Hoje não mais, porém, uns 2 anos atrás, me chocava com a apologia ao álcool 🍻 o "sertanojo" e o funk,
Até marcas como "Chandon" e Brahma 🍺, foram citadas nas letras de músicas ❗❕

Definitivamente declinamos,
Sem desmerecer o letrista ✍ e Cantor Cazuza 👦, que em uma de tuas Letra de música disse:
Anos 2000, anos 2020,
Estará tudo igual,
Tudo igual...🎶
Trecho da canção: Perto do 🔥 fogo,
Composição:
Rita Lee 👸 e Cazuza 👦.
Cantor: Cazuza 🎤.

Não sou contra quem curte um aperitivo, um licor ou até mesmo um cálice de vinho 🍷,

Mas, os jovens desde o Monte Sinai,
São inconsequentes,
Senhores de si

E idiotas declarados,
(Sem generalizar),
Porém, os que bebem e os que são inconsequentes❗❕

Concluindo, desejo aos pais 💑,
Força e resistência contra teus filhos

E ao mesmo tempo,
O governo seja presente e ofereça políticas públicas de qualidade

Aos pagadores de impostos ❗❕

Obrigado leitor 👓 tua atenção,
Bom domingo 🌄 de Páscoa e até logo ✋.

Nenhum comentário:

Postar um comentário