terça-feira, 10 de abril de 2018

Doce Bárbaro Jesus 👦

🎶Com amor no coração
Preparamos a invasão
Cheios de felicidade
Entramos na cidade amada
Peixe Espada, peixe luz
Doce bárbaro Jesus

Sabe bem quem né otário
Peixe do aquário nada

Alto astral, altas transas, lindas canções
Afoxés, astronaves, aves, cordões
Avançando através dos grossos portões
Nossos planos são muito bons...🎶

Trecho da canção: os mais Doces 🍬 Bárbaros.
Intérpretes: Os Doces 🍬 Bárbaros ⚒.

Confesso que quanto mais vejo e ouço os Doces 🍬 Bárbaros ⚒,
Mais apaixonado e capaz de fazer algo parecido ou melhor para o país, assim, como eles nos anos 60.

O filme: Doces 🍬 Bárbaros ⚒,
Relata a turnê em comemoração dos Dez anos de carreira de cada um dos 4.
Maria Bethânia 👸 e Gal Costa👸
Caetano Veloso 👴 e Gilberto Gil.
A turnê relatada no filme é de 1976.

Época Dourados da música brasileira 🇧🇷.
Canções e festivais ❗❕
Geração do yeh yeh eyh dos Beatles 🎸.

Bom dia leitor 😎,
São exatamente 08h55m ⏱,
E já estou no Sol 🌄, na praça 4i20 perto da 🏠 dos meus pais 💑.

Decidi vir "tomar" um pouco da energia solar.

E colocar minhas idéias em ordem, para reescrever o texto que demorei 3 horas para escrever ✍, mas, que foi completamente apagado do meu HTML 🛃.😒 _l_ .

Se você me acompanha nas redes sociais, caro leitor 👓, verá que desabafei sobre este fato, ontem, pela noite.

Porém, nada melhor que um dia após o outro.

Após, uma bela madrugada,
Esqueci completamente do ocorrido.

Entretanto, escrevi no Facebook, que escreveria um melhor.

Sendo assim, vou fazer o possível.

         ▶ E se você ainda não me                 segue
redes sociais,
os links são:
Facebook: Barão Daniel Soares de Macedo.
Instagram: Jornalista Daniel Soares ✍.
Twitter 🐦: @jornalistadanielsoares.
YouTube: Jornalista Daniel Soares.

👍.

Sobretudo, o texto de ontem, relatei
Os últimos acontecimentos desde a "tão aguardada" prisão do ex presidente Lula, para uns, e a tão esperada absolvição do ex presidente Lula.

Relatei os programas:
Documentário Asdrúbal Trouxe o Trombone 🎶.
De volta aos anos 80, que relatou a história da música brasileira 🇬🇦 naquela geração.
Entrevista com o Pedro Bial, que teve como convidados a comemoração dos 60 anos, aniversário 🎂 do Artista Brasileiro 🇬🇦 Cazuza 👦 no dia 04/04/2018 60 anos.
Entre os convidados:
Lucinha Araújo 👸,
Ney Matogrosso 👑
E Frejat 👨.

Relatei também que mesmo com mais de 7 Livros 📚 pra ler e resumir.

Mesmo assim, não consigo ficar sem escrever ✍ para você fino leitor 🎩.

Sendo assim, após perder todo o texto que demorei 3 (três) horas para escrever ✍,
Decidi relaxar e acessar os vídeos de sugestão que o YouTube me oferece e como sempre, só vídeos bons.
Resolvi então assistir o filme, na verdade, a história da turnê dos doces bárbaros em 1976 e confesso, ter tido vontade de pedir pro meu estilista desenhar e mandar fazer roupas iguais do Caetano Veloso 👴, e sair fazendo aquele shou que eles fizeram.

Porém, pensei que se cantar faca amolada do mestre Milton Nascimento...
Por aqui e nesta geração, seria apedrejado ☄.

Mas, logo cai em mim mesmo e percebi que esta geração, apartir dos anos 2000, estão completamente perdida ❗❕

E definitivamente, não a nada que eu possa fazer, a não ser escrever ✍❗.

Seria muita exposição, hoje aos 37 anos, fazer o que Caetano Veloso 👴, fez aos 30.

Eu preciso Mesmo é aceitar que estou envelhecendo e que periga de eu morrer escrevendo ✍ sozinho dentro de um apartamento em 20/11/2080📆⏳.

Todavia, deixando de lado meus delírios,
Quero voltar a relatar o filme: Doces 🍬 Bárbaros ⚒.
Filme documentário brasileiro lançado em 1976, com direção de Jom Tob Azulay.

Além das canções, o filme exibe na íntegra a prisão e julgamento do artista Gilberto Gil na capital Florianópolis SC.

Enfim, tirando este trágico episódio,
Gil é um Lord afro brasileiro 🇧🇷.
Educado de irritar,
Gil se não fosse artista, seria
Patrono cerimonialista 🎓🎩,

Muito educado Sr. Gilberto Gil ❗❕

A imprensa agradece.

Em contrapartida, todo o resto é maravilhoso,

O que relatar de Maria Bethânia 👸 ( que voz doce, suave, mas, grave e potente ao mesmo tempo).
E Gal Costa 👸

A "piolhenta" mais linda do Brasil 🇧🇷.

Gal Costa 👸 é um rouxinol 🐦 em formato de mulher ❗❕🇧🇷

Caetano Veloso 👴 e Gilberto Gil 😎,
Como disse o Juíz na ocasião do Gil em Florianópolis:
" São Artistas brasileiros, em plena atividade e exercício do teu trabalho"...

Concluindo, sugiro caro leitor 👓 que assista ao filme.
É muito importante para a música e principalmente, a arte brasileira 🇧🇷.

Quero aqui relatar também, que comecei assistir um documentário sobre a artista Maria Bethânia 👸, só que é um documentário em francês,
Prometo terminar e relatar sobre ele aqui,
E principalmente colocar os créditos do filme.

Até logo ✋ leitor.

Ah, antes de me despedir, quero também dizer que o texto que perdi tinha como título: E o troféu 🏆 MM vai para ❓❔

Uma sátira que faço oferecendo um troféu 🏆 com as inicias do nome do meu pai Manoel Macêdo 👮.

Uma maneira cômica e trágica que decidi usar no meu texto.

Enfim, trouxe no texto um assunto preocupante e irritante, que foi:

A DESTRUIÇÃO QUE OS TORCEDORES DO JOGO DE DOMINGO FIZERAM NA ESTAÇÃO E RODOVIÁRIA BARRA FUNDA NA REGIÃO OESTE DE SÃO PAULO SP 🇪🇬 .

Acabei deixando o meu pai, que é "corinthiano roxo" puto, quando disse que para mim não tinha diferença entre um time ou outro.

E sai de perto.

Segundo minha mãe,
Ele reclamou e disse estar com dores no peito.

Sendo assim, pedi perdão de joelhos e decidi nunca mais falar sobre futebol com ele!!

E por ele ter defendido os TORCEDORES DO Corinthians,
Eu ofereci o troféu 🏆 MM para ele ❗❕

Outro assunto que relatei foi minha ida ao pronto socorro 🏥, ter tomado duas injeções 💉💉,
Enfim, o texto modéstia a parte, realmente era muito bom,

É triste o blogger ter deletado,

Porém, espero que este seja tão bom quanto, ou melhor.

Um abraço e obrigado leitor 👓

Olá meu caro leitor 👓,

Estou aqui no Carrefour de Alphaville Barueri SP 🇪🇬.
Resolvendo os problemas burocráticos que alguém causou no cartão de crédito da minha mãe.

Alguém muito conhecida da minha mãe, usou sem autorização compras pela internet 📱 .

Eu sei quem é, mas, não posso denunciar.

Minha mãe é ingênua e incapaz de saber o que é certo e errado.

Que Deus abençoe esta pessoa estelionatária e criminosa, para que seja descoberta logo.

E dizer para ela, que o mundo 🌍 da voltas e que não existe crime perfeito ❗❕
A esta bandida e ladra.
Que fica em paz que tua hora tá chegando.

Abraços leitor 👓, e desculpa mais uma vez.
Tchau 👋.

Nenhum comentário:

Postar um comentário