sexta-feira, 13 de abril de 2018

Sexta-feira 13👹

...Você me faz correr demais
Os riscos desta highway
Você me faz correr atrás
Do horizonte desta highway
Ninguém por perto, silêncio no deserto
Deserta highway
Estamos sós e nenhum de nós
Sabe exatamente onde vai parar ...🎶

Trecho da música 🎶: infinita highway.
Banda 🎸: Engenheiros do Hawaii.

Bom início de noite leitor 👓,
Tudo bem ❓

Estou com tantos eventos para ir,
Em contrapartida, estou sem meio de locomoção.

Afinal, ir a pé ao shou do Tribalistas 🎶 no centro de São Paulo 🇪🇬,
Saindo de Carapicuíba 🇦🇹, não é perto, sendo assim, não irei.

Mas, graças a internet, talvez, o YouTube, transmita o show, assim, poderei "criticar" de forma profissional, o shou do trio:
Marisa Monte 👸,
Arnaldo Antunes 👦
Carlinhos Brown 😎.

Outro evento bendito em São Paulo 🇪🇬, é o Sesc Paulista 🗽,

Que segundo a reportagem, do SPTV da tarde, está reformado ❗❕

Eu gosto de cultura e principalmente de educação.

Quem não gosta né leitor 👓❓

Confesso, que quem conhece gosta e admira.

Após, o surto de má informações tanto no posto de saúde da coab 5, quanto no AME e no posto USF.

Não quero aquele fardo, quero coisas boas.

Bons shous, bons espetáculos e de quebra um Brasil 🇧🇷 igual para os brasileiros 🇧🇷.

Até logo ✋ fino leitor 🎩.

Nenhum comentário:

Postar um comentário