sexta-feira, 13 de abril de 2018

E o troféu 🏆 MM vai para ❓❔

Boa tarde caro leitor 👓,
Definitivamente o dever nos faz acreditar que o Direito não serve para nada.

Eu já relatei aqui sobre a burocracia brasileira 🇧🇷, sobretudo, não relatei ainda, o quanto ela (burocracia) é burra .

A falta de comunicação social, é capaz de fazer eu sair embaixo de um sol 😎 de aproximadamente 38° graus e ao chegar no local que segundo a guia médica da minha mãe estaria.
Me deparei com a falta da guia no local, aonde, pediram para retirar a guia.
#SaiFora
#BurocraciaBrasileiraBurra

#QueVergonhaDeSerBrasileiro
#BrasilTeAmoMaisTuasPoliticasPublicasNaoFuncionam

Confesso tentar o mínimo possível para que tudo corra bem,

Mas, falta educação nas pessoas.
Além da educação,
Comunicação social,

Falta o mínimo de tudo,

Desde Direito 📘, para saber principalmente dos deveres,

.... preciso de água,.
Estava no ponto da coab 5 aguardando o ônibus 🚌🚍,
Agora estou dentro do ônibus, a caminho do posto USF para ver se a guia está lá,

Segundo minha mãe, posso encontrar a guia lá ❗❕.

Quero além de relatar sobre a burocracia burra de Carapicuíba 🇦🇹,

Quero também, relatar a democracia e burocracias burra dos meus pais 💑 e dos meus irmãos 💞💞.

Amo eles, são meu sangue, sobretudo, não são capazes de entendimento humano e cristão ❗❕

Mesmo assim, desejo a eles entendimento.

Ainda da tempo e nem tudo está perdido.

Graças ao criador, minha mãe está viva.

E o que eu puder para vê-la viva e saudável, assim o farei.

Mãe mesmo com toda tua falta de conhecimento e entendimento humano e cristão

Eu te perdoo e te amo.

Já o meu pai,

Penara a cada dia e dirá que está tudo bem,

Será o temer preto do futuro ❗❕

Andará penando pelo Brasil 🇧🇷 dizendo que está tudo bem ❗❕

Não está nada bem Sr Presidente Michel Temer 👮

E Sr Meu pai Manoel Macedo.

Meus irmãos estão vivendo como podem.

Amo eles e eles não me incomodando está de bom tamanho,❗❕

... Eh, caro leitor 👓,

Se soubesse o morro que subirei andando para ir atrás da guia médica da minha mãe 😒,

Cruel ❕❗😱

Até mais, vou subir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário