quinta-feira, 12 de abril de 2018

E o troféu 🏆 MM vai para ❓❔

... O que é Família:

Designa-se por família o conjunto de pessoas que possuem grau de parentesco entre si e vivem na mesma casa formando um lar.

Uma família tradicional é normalmente formada pelo pai e mãe, unidos por matrimônio ou união de fato, e por um ou mais filhos, compondo uma família nuclear ou elementar.

A família é considerada uma instituição responsável por promover a educação dos filhos e influenciar o comportamento dos mesmos no meio social. O papel da família no desenvolvimento de cada indivíduo é de fundamental importância. É no seio familiar que são transmitidos os valores morais e sociais que servirão de base para o processo de socialização da criança, bem como as tradições e os costumes perpetuados através de gerações...

Site: https://www.significados.com.br/familia/

Confesso, que tenho outro conceito de família, sobretudo, antes de começar este artigo, quero deixar especificado, que mesmo não tendo união estável, todo, meu patrimônio, caso, um dia eu venha ter, decido, como um testamento, que fique tudo para meu parceiro o meu filósofo preferido e que ele destine a órgãos públicos, como museus e/ou bibliotecas ❗❕

... Não quero que nada meu, fique para meus familiares sanguíneos ❗❕...

Boa tarde leitor 👓,
Que gostoso o sol de agora. ( São exatamente, 13h31m⏰. Quinta-feira. 12 de abril de 2018.)

2018, ano decisivo.
Eleitoral (sem "candidatos", que representem nós, nos três poderes) 🏰.

Confesso, ter esperança,
Sou brasileiro 🇧🇷 e não desistirei do meu país 🇧🇷.
Haja o que houver,
Patriota 🇧🇷 a ti meu Brasil, Serei ❗❕
Mesmo que o Presidente seja. Michel Temer 👮.

Assim, espero teu pensamento consciente leitor 👓,
Sobre políticas públicas de qualidade.

Como bom Jornalista ✍,
Estou sempre de malas 🎒 prontas para novas aventuras ❕❗
Quem sabe reencontrar um grande conhecido, num acaso em Paris 🗼.

Um café ☕, sorvete 🍦 em Manhattan 🇱🇷.

Não quero pensar em morrer em Carapicuíba 🇦🇹. SP 🇪🇬.
Até que amo, mais sem conteúdo e, morrer por aqui,
Só após viver muito ❗❕

E viver é o que menos faço em Carapicuíba 🇦🇹.

Mamãe 👸 está melhorando a cada dia, e por isto, desejo seguir meu caminho, rumo ao mestrado 👓✍ em Harvard 🇱🇷.

Quero ler sobre Frankfurt lá ❗❕

Quero dar um pouco de carteirada nos americanos ❗❕ ( rs, brincadeiras, a parte,)

Com o baixo inglês que tenho,
Levarei prato e ficarei de boca calada 👀👅❗❕

🎶...

Tocando, azul e amarelo 🎶...

Este texto, é mais um pouco do meu humor negro.

Destilar e "ezorpilar" ( como diz o filósofo).

Momento em que relato o que observo nas pessoas ao meu redor.

Políticas públicas é o que menos falamos.

Porém, entretanto, todavia, contudo,
Quero relatar que os últimos acontecimentos foram frustrantes, uma vez, que tive que resolver burocracias dos cartões de crédito 💳 da minha mãe.

Confesso, que foi chato, mas, o fato de estar com minha mãe e lanchar com ela, foi compensador.

Mamãe, me ensina a cada dia...

Dei uma pausa e acabei ouvindo a canção abaixo, no programa Persona em foco da TV Cultura 📺. Perdão não lembrar o nome da atriz que interpretou. Desculpa Mesmo, caro leitor 👓.

...🎶é pelas portas do fundo que o povo entra pra história🎶...

Trecho de uma marchinha de carnaval dos anos 50/60, interpretada por uma atriz que gosto do trabalho, porém, peço perdão por não recordar , e pesquisarei sobre, a atriz.

Concluindo, quero parabenizar meu filosofo preferido pelo sucesso,
Quero parabenizar também,
Meu amigo Alessandro, pelo sucesso.

Por fim, quero parabenizar todos que amo e desejar não só sucesso, mais, prosperidade, saúde, paz e principal silêncio ❗❕

Abraços e até logo ✋

Nenhum comentário:

Postar um comentário