quinta-feira, 5 de abril de 2018

Mãos 👐

...A mão é a parte final de cada 
extremidade superior (braço), nos mamíferos primatas e bípedes, mas, também se usa esse termo e os nomes de muitos dos seus constituintes para designar os órgãos
equivalentes em muitos 
vertebrados (as extremidades dos 
membros anteriores) e mesmo em alguns 
invertebrados, como nas pinças de alguns 
artrópodes, como os 
caranguejos...

Trecho do site wickpedia, para o significado da palavra mão 👋.

Achei interessante a pesquisa que o site wickpedia, fez, sobre as mãos.
Sugiro que leia depois.

Link: www.wickpedia.com/mãos.

Boa noite leitor 👓,
Após, uma quinta feira, quente e turbulenta, eis que a noite chega e é o momento para relaxar.

Eu já estou aqui, ouvindo 🎶
A canção:
Sete mil vezes 😍😖,

Porém, entretanto, sobretudo, todavia, contudo, contrapartida e concluindo,

Confesso, não querer saber sobre o ex presidente Lula,

Não quero saber sobre a pesquisa de satisfação com o Presidente #ForaTemer,

Sobretudo, também, não quero saber sobre a nova novela, ou o namoro, noivados ou casamentos de famosos,

Também, não quero saber sobre o cunhado da Ana Hickmann 👧,

O que quero mesmo é enviar um recado aos "jornalistas" de plantão:
Mara maravilha,
Léo Dias 😎,
Leão Lobo e adjacêntes,

Parem, que está feio 😵😨😱❗❕🇧🇷👎.

Entretanto, não quero aqui ficar falando Sobre o supérfluo da vida e realmente realçar o Belo,

As mãos 👐👏✋✌👋👊✊👎👍☝👆👇👉👈💪✍,

Tudo que a mão faz é lindo 😍❗❕

Tudo que minha mão dá é Bom ✍❗❕

Tudo que faço com minhas mãos,
Penso antes ❗❗

E você caro leitor 🎩,

Já reparou nas tuas mãos 👐👏❓❔

Já reparou quão importante são as mãos, o par delas e os movimentos de ambas ❓❔

Confesso, que não viveria sem minhas mãos 👐,
Meu trabalho é completamente dependente das minhas mãos 👐,

Principalmente, em tempos de smartphone 📱.

Meus dedos polegares, nunca imaginaram trabalhar tanto ❗❕

Todavia, não reclamo, apenas, quis, neste artigo, ressaltar a importância e o quão são banais as mãos, afinal, existem, dias que nem olhamos para as mãos 😒❗❕

Porém, é bom começarmos a repará-las , afinal, são com elas que escovamos os dentes 👄,
Tomamos café ☕,
Dirigimos 🚖,
Trabalhamos,
Almoçamos,
Seguramos nossos bebês,
Jantamos e
Principalmente dois itens importantes:
Tomamos banho 🚿
E vestimos o pijama 😍❗❕

Contudo, não têm como não ser importante ❕❗

As minhas mãos 👐, particularmente, estão envelhecendo, conforme, fiz uma análise em fotos de 10 anos para cá, e minhas mãos 👐, estão envelhecendo 😵😱,

Ah, quer saber leitor 👓❓❔

Não vou esquentar com isto não, o importante, são ter minhas mãos 👐, e tuas cicatrizes de queimaduras nos churrascos, jantares, chás, cafés e almoços que amo preparar para os meus 😍❗❕🇧🇷🌐

Em contrapartida, ter as mãos envelhecidas, é como Bethânia 👸 disse para reportagem da Globo 🌐 News👔,:
" Envelhecer é privilégio".

Sendo assim, me despeço com um até logo ✋,
E que nossas mãos sejam abençoadas e vivas, enquanto, tiver que viver ❗❕

Bom descanso meu querido leitor 👓, e cuide bem das tuas mãos 👐👏❗

Tchau 👋...

Ah, passando para dizer que estou escrevendo sobre a entrevista que a Maria Bethânia 👸 deu para o jornalista Chico Pinheiro no Sarau Globo 🌐 News,
Em que a Bethânia 👸 afirma que o Rio Subaé está morto 😵😱😔😢.

Prometo escrever ✍ um texto lindo sobre o tão importante Rio Subaé 🇧🇷, e com os trechos da canção 🎶:
Purificar o Subaé 🇧🇷,
Do artista Caetano Veloso 👴❕❗

Até logo ✋.

Nenhum comentário:

Postar um comentário