terça-feira, 3 de abril de 2018

TCU🏢 e a Copa World ⚽

... A copa do mundo é nossa,
Com Brasileiro 🇬🇦,
Não há quem possa...🎶

Funcionários do Tribunal de Contas da União (TCU), estão correndo contra o tempo, para a elaboração de relatórios, segundo o presidente do TCU, o último relatório demorou três meses para ficar pronto...

Trechos do Radiojornalismo 📻:
A voz do Brasil 🇧🇷.

Boa noite leitor 👓,
Tudo bem ❓❔

Eu, estou aqui, na praça ouvindo a voz do Brasil 🇧🇷❗❕

Claro que aproveitei bem minha terça-feira,

Acordei as 07h30m,
Tomei café com meus pais,
Arrumei meu guarda-roupa e minha estante de livros 📚.
Ouvindo uma playlist
Desde
Dolores Duran 👰
Passando por Janis Joplin 👸
Até Cássia Eller 👧.

Quando foi as 11h00m⏳,
Eu recebi uma visita,
Conversamos sobre:
Religião,
Políticas públicas,
Café ☕ filosófico,
Direito
E cigarro 🚭,

As 15h00m , tomei um banho,
Tomei café da tarde às 17h00m⏰,
Jantei as 18h40m⌚.

Porém, Confesso, que ouvir a voz do Brasil 🇧🇷, não é o melhor programa para uma noite de terça-feira, porém, sou jornalista e é meu dever te manter informado, caro leitor 🎩.

Sobretudo, as notícias são como dizia o psicólogo amigo meu nos anos 90:
Mais do mesmo ❗❕

Isto é,
Estou querendo trazer novidades, entretanto, só ouço falhas nas políticas públicas,
Corrupção,
Aumento%
Desemprego 👎
Etc, etc, etc,

Porém, para que não fique um radiojornalismo pesado,
Hoje, os radialistas, decidiram, iniciar a programação da voz do Brasil 🇧🇷,
Tocando o hino da copa, hino este que dei início neste artigo,
Todavia,
Não poderia ser diferente, os poderosos do Brasil 🇧🇷,
Se ausentarem mais e deixar de lado as políticas públicas,
Para que o povo se divirta e esqueça dos problemas políticos e econômicos do país 🇬🇦❕❗

Concluindo, não quero te chatear leitor 👓,
Em contrapartida, quero que analise e tente, fazer diferente, tente, acreditar num Brasil 🇧🇷 sem corrupção,
Desonestidade,
Com políticos capazes,
Um Brasil 🇧🇷 aonde cada juventude, do Oiapoque ao Chuí do Brasil 🇧🇷,
Possa sentir e ser patriota 🇧🇷.

Vamos juntos formar um Brasil 🇧🇷 melhor ❗❕

#VivaALavaJato

Até logo ✋.

Sugestão: ouvir 📻 a voz do Brasil 🇧🇷, de segunda a sexta-feira, apartir, das 19h00m🕖.

Nenhum comentário:

Postar um comentário