segunda-feira, 14 de março de 2011

Cenas Polêmicas, mais uma vez põe a GLOBO no topo!

Tales e Julinho
Post em tempo real.
Nesta segunda feira (14/03), a rede globo mais uma vez teve sua audiência no topo após a cena da novela TITITI, que em sua reta final, mostrou mais uma polêmica que causa repulsa na sociedade machista do país. Uma simples cena, onde Tales (Armando Babaioff), declara seu amor a Julinho (André Arteche), trouxe a tona o preconceito e a discriminação entre o amor de pessoas do mesmo biotipo. A cena foi gravada em um sítio, simulando o casamento de Fernanda Souza a Taissa e Josafá Filho, o Dr° Eduardo. Através de um grito "EU TE AMO", Tales deixou todos da festa "boquiabertos", pode se ver o próprio preconceito na cena, onde as três solteirinhas declaram que até aceitam gays, mais que têm nojo de ver dois homens juntos!!!!
Em todo decorrer da novela não se falou entre outra coisa a não ser o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo. Penha (Yaçanã Martins) a governanta de Rebeca Bianchi (Christiane Torloni), foi surpreendida por sua patroa ao afirmar que a mesma deveria valorizar mais a filha e deixá-la ser feliz, já que Penha também é mãe de uma homossexual, vivida pela atriz Maria Carol, a Lourdes que tem um relacionamento com a Jornalista Paula (Viviane Netto).


Momento da declaração de
amor entre Julinho e Tales


Realmente mais uma vez a emissora se superou em publicar nacionalmente mais um caso polêmico que deixou toda a sociedade brasileira de "queixo caido"!






















Por Daniel Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário