domingo, 13 de março de 2011

Justificativa da ausência!!!!

Bom dia?
Desculpe a ausência de algumas horas que fiquei sem postar, mais no momento ausente tive um encontro com minhaq alma, meu espírito. Fui alimentá-los. Estive na igreja.
Desculpe você prognóstico, ou seja, que não é religioso, mais sou filho de Pastor e Missionária, fui criado dentro da igreja, aprendendo ensino bíblicos na escola dominical nas manhãs, é óbvio, de domingo. Por isso, que minha alma e meu espírito necessitam de oração...acredito que seja sua "refeição" preferida. 
Mas vocês acreditam que quem estava no palco ou púbito, como dizem nas igrejas..enfim, não conseguiu me convencer de que é um justo, daqueles que vão pro céu sem escala. O indivíduo não me convenceu com suas palavras e os louvores que recitou e cantou....o achei artificial, mecânico, comercial... sabe?


ORAÇÃO


Acredito que ele poderia ter mais ministérios, ou seja, ter ministrado melhor...deveriam ter feito com que eu chorasse, me emocionasse, deveria dizer o quanto Deus, Pai, Filho e Espírito Santo me ama me quer bem...afinal é isso que Ele sente e eu principalmente!!!! Deus nos ama como sua maior criação, o homem e a terra!... óbvio que há revoltas reprimidas por parte dEle....mais ele avisou e avisa através das revoltas da natureza. Por isso, que vou a igreja, pois, sou salvo e é com Ele que quero estar, quando minha carne, minha matéria transformar-se em pó, todavia, do pó viemos e para o pó iremos.
Somos ácaros!!!
Estou passando por dificuldades financeiras, mais ele sabe e está com todas as portas e janelas abertas para mim, sem egoísmo, mais Ele está ciente e eu também, do quanto o temo e o quanto o Amo...Como a mim mesmo!
Sou bonito, quero estar sempre jovem, cuido de minha alimentação, e tudo isso, porque meu corpo é o seu maior templo. Eu sou sua igreja e sua promessa benéfica...eu creio!!!!
Te amo meu Deus, Pai, Filho e Espírito Santo...sem ti não teria ar, água, terra e fogo...E não teria a visão de um lindo luar e de um belo amanhecer do sol.;
O que mais quero?



Nenhum comentário:

Postar um comentário