quinta-feira, 24 de março de 2011

Cordel Encantado o novo folhetim das 6

















O elenco da novela Araguaia se despede da telinha e da espaço para a nova trama que tem estréia prevista para o mês de Abril. Com um nome sugestivo a globo aposta mais uma vez numa história que mais parece uma fábula. Cordel Encantadoestará presente a brasilidade do sertão, suas histórias com muitos heróis e todo o encantamento da realeza européia. Nesse cenário surge um romance entre uma princesa que não sabe sua verdadeira origem, pensa ser uma cabocla brejeira, Açucena, vivida por Bianca Bin e será apaixonada por Jesuíno, um jovem sertanejo que descobre ser o filho legítimo do cangaceiro mais famoso da região, vivido por Cauã Raymond.
Bianca Bin diz estar muito feliz em ser a protagonista, para ela um ator nunca está pronto e afirma não ser a substituta de Paola Oliveira na trama, "sempre tem o que se melhorar, madura a gente nunca está, temos um desafio novo a cada dia. Não podemos achar que está bom e ficar em uma posição de conforto, pensando assim não se cresce. Eu não me sinto uma substituta da Paola, não encaro assim, eu é quem irei criar Açucena, ela será a minha versão" diz.
Reginaldo Faria está animado com o novo trabalho, "trabalhei com a Amora em Vamp, agora faço uma novela sua. Meu personagem rserá o Coronel Januário Cabral, um latifundiário, rigoroso e tradicionalista, mas não chega ser um vilão. Serei o pai de um casal de filhos, o rapaz será interpretado por Bruno Gagliasso, a sede de poder do meu personagem se potencializa no filho" completa.
As gravações de Cordel Encantado devem começar já na semana que vem na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, Zona Oeste, do Rio de Janeiro. Segundo o diretor de núcleo Ricardo Waddington, também se iniciam as filmagens em Paris, capital da França, "vamos mandar do elenco cerca de doze personagens e da parte técnica umas cinqüenta pessoas. Já temos pessoas se deslocando para a França para preparar tudo. Vamos gravar na mesma qualidade de imagem utilizada em A Cura, na mesma textura, por se tratar de uma fábula vamos utilizar a câmera F35" diz o diretor.
Quando perguntado sobre o elenco Waddington é enfático ao dizer que estão com os melhores, "nosso elenco não é quem tem, quem está disponível, e sim quem nós queremos, corremos atrás do melhor que temos na Casa" afirma. Alguns atores escalados para atuar na trama não apareceram na coletiva, Alinne Moraes que viverá a rainha Cristina e o protagonista Cauã Raymond viverá Jesuíno. 
Afirma Rodrigo Teixeira, diretamente do Rio de Janeiro

Por Daniel Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário