Sérgio Ribeiro na Câmara de Carapicuiba |
Para a merendeira Solange, " a sessão deveria existir esclarecimentos de duvidas, uma vez que nosso municipio sofre tanto com falta de alimentos, uniformes e até mesmo professores nas escolas.com essa indignação ela ainda afirma: "Aonde vão parar nossas crianças e adolescentes se não tem subsídio o suficiente para se tornarem bons cidadãos".
Entre brigas e discussões a sessão e baseada em ofensas entre um parlamentar e outro. Onde deveria existir acordo de projetos que venham desenvolver a cidade, vereadores faltam sair aos tapas e não chegam a lugar algum. Isso porque as condições do auditório, onde são realizadas as sessões são precarias. Imaginem que no setor onde deveria ficar a imprensa não existe maçaneta na porta. E o mais nojentosão as funcionárias levando agua para matar a sede dos políticos que fala, falam e falam e não chegam a consenso nenhum para a melhoria da cidade.
Sessão extraordinária em Carapicuiba |
Entre tapinhas nas costas e apertos de mão eles vão levando essa hipocrisia que para muitos moradores não passam de faxada, afinal, eles não precisam brigar para desenvolver projetos ao Município, porque muitos deles moram em mansões fora da cidade e geralmente seus filhos estudam em outro país! Para que se preocuparem né excelentíssimos poderosos da cidade de Carapicuiba. Cidade qual nem reconhecida é!!!!!
Por Jornalista Daniel Soares
Nenhum comentário:
Postar um comentário