domingo, 12 de junho de 2011

Quem é ela?

Era como se minha juventude estivesse retrocedendo e eu estive vendo e ouvindo pela primeira vez Celine Dion, Barbra Struisand, enfim, a mesma juventude transviada atualmente, mais com uma certa dose de saúde, pois, quando era jovem, assim, uns 16 anos as estravagâncias eram limitadas, bem diferente de hoje. Mais voltando ao assunto. Lembro-me que na época dos meus 15 anos o pop internacional era totalmente diverso do pop moderno, isto é, o pop de hoje. As musas eram diferenciadas, porém, uma melhor que a outra. Hoje quando acessei a rede social de um amigo, que não o vejo a anos, mais continuo admirando-o, percebi que seus gostos musicais continuam apurados. Foi ai que através dele conheci uma nova voz. A verdade é que o som é conhecido, mais nada que me fizesse pesquisar e ouvir constantemente. Era como uma música qualquer. Essa que ouvimos através dos carros, dos celulares e dos ipod's dos outros. Como aquele lixo sonoro "não vou não,minha mulher não deixa não". Sabe? Mais como estava dizendo, quando acessei a rede do meu amigo, percebi que ele havia postado um vídeo de uma mulher gorda nada interessante, mais, decidi clicar o play e assistir o vídeo. Quando ouvi aquela vóz e vi a performance da cantora, percebi que uma nova estrela da música pop internacional estava ali em minha frente naquele vídeo.
Leitor, meu amigo, vai por mim, essa mulher vai "bombar". E para compartilhar com você segue abaixo 2 vídeo de

ADELE!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário