quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Mercosul🌎

Boa noite leitor,
Preocupante, nossa vizinha Venezuela, passar por uma grande crise econômica.
Lembro de assitir e ler matérias jornalísticas, em que centenas de venezuelanos, invadiram super mercados para não passar fome.
Lembro, da fome de muitos venezuelanos, a falta de saúde pública, entre, outros serviços públicos.

Hoje escutei que o País (Venezuela), foi instinta do Mercosul.

Paraguai,

Segundo a hora do Brasil 📟🎙, (rádio USP), o Paraguai ocupará a vaga da Venezuela, no Mercosul.

Ai, a gente continua, atrás de informação e me falta conexão com a internet e as redes sociais.

Imagina você, caro leitor.
Eu um jornalista, ficar sem conexão 🤔🤐🤑.

Uns minutos atrás, o Google me liberou as notícias importantes do dia, e foi

Capaz de liberar para eu ler,
Uma matéria, em que o lide dizia:

"O ator comediante Paulo Gustavo, agradece as mensagens positivas, sobre o aborto instantânea, dos teus filhos, com teu marido o médico dermatologista..."

Me poupe né Google!!

Libera para mim, por obséquio,
Notícias que tratam de interesse público,
Como a saúde, a educação e a segurança pública.

Obrigado,

E até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário