quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Feliz Natal 🌲

Boa noite leitor,

Sabe que mesmo que alguns falem que o Natal 🌲 é hipocrisia, que blá blá blá, enfim,
Confesso que sou dos administradores da época,

Mesmo sendo filho de evangélicos, não deixo de me encantar com as decorações , as comidas, as pessoas se presenteando, etc,
É muito gostoso de ver e sentir 😍.

A união, mesmo que temporária, faz milagres.

Eu já vi irmãos fazer as pazes, numa 🌃 de Natal 🌲.

Isto é lindo 😍

Espero ver novamente neste ano.

Estive pensando e acabei falando para a Vanessa:

Já passei natais melhores 😥.

Depois , percebi, que falei bobagem!

Este será o meu melhor Natal 🌲.

É assim que estou pensando,

E peço a você também, caro leitor,
Que mesmo que nada esteja sendo fácil,
Vamos ter fé, de que tudo será sempre melhor,😍,

Afinal, se conformar é fraqueza.

2018, será um belo ano 📆.

Sendo assim, desejo a você e todos os teus,
Meu caro leitor,

Feliz Natal 🌲.

Nenhum comentário:

Postar um comentário