domingo, 3 de dezembro de 2017

Artesanato

Boa tarde leitor,

Acordei às 11hr , com minha mãe falando que se ela não fizesse o cadastro biométrico no cartório eleitoral, ela não faria empréstimo,, aff

Um dia antes escrevi sobre o assunto e definitivamente não me preocupo por enquanto,
A não ser que o título eleitoral tradicional não sirva mais!

Espero, quando for votar, que não seja me dado o prazer de não votar.

Enfim, não foi sobre este assunto, que decidir escrever, neste sábado ensolarado e este parque próximo ao shopping foi um dos melhores empreendimentos,
Shopping e parque 😍.

Eu vi um vendedor autônomo e dos teus próprios objetivos,

As conhecidas, missangas artesanais,

E percebi que no meu pulso direito, tenho uma pulseira de coquinhos brancos,
Na verdade parece grão de bico ou aquele feijão de feijoada branca,,

Eu analisando na pulseira percebi que são tão bem produzidas, que olhando para o vendedor de objetos parecidos,
Percebi o amor no olhar e na felicidade de expor tuas obras,

Daí, percebi o porquê da pulseira que estou usando, é tão bem feita.

Quando li Karl Marx, percebi a necessidade do outro de sobreviver do teu próprio trabalho,

Assim, descrevo o vendedor de artesanato, que acabei de encontrar no meu caminho,,

Antes, decidi andar para movimentar o corpo e percebi um novo tratamento no 🚗 trânsito para com o pedestre 🚶.

Respeito na faixa e fluxo lento,

Deve ser por quê é sábado,,

Encontrei uma colega antiga e bonita,

Loira de olhos claros,
Muito bonita,

Com todo respeito ao marido e a própria colega.

Decidi ir ao shopping ver pessoas felizes,
Mesmo com um rombo bilionário nos cofres públicos e o
Presidente Temer, dizer em Campinas, que está tudo bem!!

😒😯.

Comprei um pacote de bala Finni,s e decidi vir ao parque,
Aqui, ou seja, no parque, as pessoas são mais marxistas do quê as do shopping.

As pessoas do shopping reparam no cartão de crédito e não no ser humano,

Já no parque, olhamos o ser humano,

Acabei de ver crianças brincando no play e pré adolescente soltando pipas 🔶🔺.

E casais olhando nos olhos e amigos idem,,

No shopping só vemos 💲🤑.

Assim, termino este artigo,

Até logo,

Jornalista Daniel Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário