quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Recordar é viver?

Boa noite caro leitor,

Falta pouco para que se finde o ano de 2017,
Guardarei os bons momentos e esquecerei os que me fizeram chorar 😭.

Hoje acordei tarde,

Levantei às 11 da manhã 😱.

A verdade é que chegaram dois bahianos, segundo, meu pai amigos dele, aff 😡.

Fiquei puto,

Realmente, preciso do meu espaço,

Ter sido acordado por um trio que falavam alto demais e riam como hienas selvagens 💭.

Confesso, que acordei estressado,

Lembro que sonhei, mas esqueci,

De tão repentino meu despertar,

Por isso que sinto falta do mar e sua tranquilidade,🐚, ouvir uma concha 🐚, não seria uma ma idéia 😍🎶.

Após, longos períodos com minha sobrinha de 2 aninhos, filha do meu sobrinho mais velho 😍,

Tanto que reparei e vi muito do meu sobrinho nela,

Recebi a mensagem de uma pessoa que me fez bem uns buscado 😍😍,

MBonfim,

Grande companhia nos anos 2005,

O conheci, estava no último ano do curso comunicação social/jornalismo.

Estava completamente perdido 😎,

Me achava o cara e fui até colocado no outdoor de publicidade da faculdade 😨

Se fosse hoje cobraria direito de imagem,
Mas, não tenho o que reclamar do curso,

Claro, que em alguns momentos, pensei em desistir,

Mas, fui forte,

Fui capaz de vencer e mostrar pra mim mesmo,

Que sou capaz de defender até o final, o que me fará bem!!

Não sou capaz hoje, aos 37 anos, fazer o que fiz, a 12 anos atrás,

Sou capaz, de apagar algumas coisas, sobretudo, acredito que com o passar dos anos, me fiz forte e já construindo o pensamento de hoje,

Guardar o que de bom passou naquele ano de 2005 e excluir o negativo 🔞,

Mas, o bem prevaleceu e hoje recebi uma chamada de vídeo do WhatsApp de uma pessoa que foi muito importante para mim, naquele ano e que me fez viver o passado, através de recordações, 📆,

Bons tempos,
. tempos de andar junto, conhecer um ao outro,

Foi tempo de um bom sexo 😍,

Lembrando que o sexo ainda é muito bom, rsrs,
🙉,

Enfim, tempo que ganhei livros e coração de pelúcia 😍,

Tempos bons e modernos,
Como na canção de Lulu Santos 🎶,

Sou grato aos bons momentos MBonfim,

Até um dia,

Nenhum comentário:

Postar um comentário