sábado, 23 de dezembro de 2017

Ensaio/Maria Bethânia/15.08.1999.

Boa noite caro leitor,

Pronto, assisti o programa Ensaio da tv cultura, em que a entrevistada foi a artista Maria Bethânia 👸.

Confesso, foi melhor, do que enfrentar o público dela, na praça da paz, no parque do Ibirapuera.

Em casa, assisti no sofá, com coxinhas e fanta 🍊.

Foi incrível,
O início com imagens da cidade Santo Amaro da purificação, recôncavo baiano,

Maria Bethânia 👸, fala muito bem da cidade,

Até eu né? (rs). ⛵🚤☀🌟🌠⛅☔🌊💧.

Por fotos, local é um paraíso natural 😍😍.

Bom, sobre o repertório, nada de novo,

Bethânia 👸, interpretou canções de Gonzaguinha, Lupicínio Rodrigues, Dolores Duran, Dalva de Oliveira,

Cantou uma canção em inglês do teu irmão, Cantor e compositor Caetano Veloso.

Recitou Clarice Lispector, Fernando pessoa e teus "psdonimos", teus apelidos, rsrs.

Quase o shou imitação da vida 🎆🎇🎈.

Um bom shou!!

Referente, ao programa Ensaio,

É nítida a desenvoltura e um diálogo bem coloquial,
Sobretudo, existe comparações, com os outros programas no YouTube,

Por isto, indico se inscrever no canal programa ensaio tv cultura,

Vários e bons programas sobre grandes personagens (personalidades).

Confesso, que vi o do Tim Maia, passei e pensei em rolar de novo e assistir, porém, ainda, tenho
Que terminar de assistir o que entrevista o Caetano Veloso,

Tenho que terminar o Ensaio do Gonzaguinha,

Do Gilberto Gil,

Do Milton Nascimento e Flávio Venturini,

O da Elis, Gal, criolo, ...

Já assisti!!

E se você, leitor, assistiu algum,
Comente, por favor.

Ah, outro que não sei se tem e se tiver, vou concerteza assistir é o ensaio da banda Cidade Negra,😍,

Gosto das músicas,

Banda boa 🎵🎼🔔📢🔊🔊🔊🔊🔊🎧🎺🎻🎸🎷📻📱.

Eu curto,

Diz aí se tu curti?

... Enfim,

Eu hoje acordei, as 08h da manhã, comprei pão e dei café para os meus pais,

Umas 12h00m almoçamos e fui levar minhas sobrinhas no shopping para tomar 🍦🍦🍦

Ah, não

Esqueci que não é sobre meu dia a dia, este artigo,.

Na verdade, estou tentando criticar o programa ensaio da intérprete da música popular brasileira Maria Bethânia 👸,

Mas, confesso, que quando ouço ela cantar:

Tá combinado, do Caetano Veloso,

Eu perco o rumo e não consigo criticar 😵.

Bethânia, pra mim, é definitivamente umas das melhores intérprete da música popular brasileira.

Eu acredito no teu ofício,

Grande artista 😍,

Obrigado pelo belo trabalho e as emoções que me faz sentir, ao ouvir grandes canções, interpretadas por você, menina dos olhos de yoya 👸👸,

Desejo saúde, paz, luz, amor e prosperidade pelo resto da vida 🎆🎇🎈.

Bom,..

concluindo, o programa teve citações de grandes personagens do Brasil,

Bethânia 👸, falou do diplomata, poeta,...

Vinícius de Moraes,

João do vale e

Zé ket,

Falou de Jaime além, o maestro,

E que na verdade, estava no programa.

Falou das grandes cantoras do século passado Dalva de Oliveira, Ângela Maria, Emilinha Borba, Dolores Duran e a que levou a arte e cultura do Brasil, para a América 🇱🇷.

Carmem Miranda 👸.

Assistir o programa ensaio Maria Bethânia e criticar

Nenhum comentário:

Postar um comentário