sábado, 30 de dezembro de 2017

Deezer X Spotify

Bom dia leitor,

Eu estava assistindo um vídeo no Facebook, sobre a maneira que se ouvia músicas nos anos 90 e por isto que a tecnologia é um bem,

Ai, falando com meu pai ele disse que nos anos 60 era pior 😨.

Bom, já minha irmã disse que nos anos 70 e 80 era divertido , novidades como a fita cassete e os vinis 68 rotações rsrs💿,
Realmente evoluímos,
Estou procurando emoticons da época e não encontrei rs 😁

Bom, assim, decidi escrever sobre a evolução sobre como se ouve músicas em 2017,

E decidi falar destes dois aplicativos,

Deezer e
Spotify

Preciso ressaltar que sou cliente da Tim, a mais de cinco anos, a verdade, é que sou cliente desde o início da Tim, acredito que mais de 10 anos,

Preciso fazer um artigo sobre as operadoras e as evoluções tecnológicas.

Enfim, eu como cliente Tim, tinha acesso ao app de música 🎶🎧
O Deezer e como tudo precisa de 💰, acabei perdendo o serviço, sendo assim,
Decidi trocar o app para o

Spotify🎶🎧,

E senti uma leve diferença, sobretudo, também estou gostando de ouvir músicas,
Claro que até acostumar, vou demorar a entender, o serviço oferecido.

Entretanto, o Spotify já está mandando mensagens e vídeos de pacotes 💰💲,

É, infelizmente vivemos em um consumismo desenfreado 😨.

Bom, foi ai que decidi navegar entender como poderia ter acesso ao melhor da música popular brasileira,
E foi ai que o Spotify baixou para mim os áudios das músicas do Luiz Gonzaga 😨,

Confesso que gostei muito, afinal, o rei do baião hehe,

Então, como estava dizendo, já consegui salvar e seguir os artistas que mais curto os sons e a lista já está longa hehe.

Só o que incomoda são os anúncios 😵,

Mas, o segredo é ter paciência,

Eu vou ali,

Até logo

Então,

Nenhum comentário:

Postar um comentário