sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

App eleitoral?

Boa noite caro leitor,

Estou super preocupado com a biometria eleitoral,

Desde que estava no Interior do estado, que penso em ir ao cartório eleitoral, para me cadastrar,

Ouço dizerem que posso perder o direito de votar se não cadastrar a biometria,

Sobretudo, não estou tendo acesso ao poupa tempo e afins,

Fiquei sabendo que terá um mutirão no poupa tempo, para que os eleitores até 2020 estarem todos cadastrados,

No entanto, para que a população sinta-se mais moderna,
Aos que já se cadastraram,
Foi criado um aplicativo para smartphones,
Que podem votar, a partir das próximas eleições, levando o celular,

Futuramente, podemos acreditar num voto online e dentro de casa 😍.

Já estou imaginando,
Domingo chuvoso, e eu com um pijama e uma xícara de chá, votando, de 🏠♥.

Portanto, não posso deixar de criticar o Supremo tribunal eleitoral,
Por estimular e "obrigar" brasileiros sem perspectiva, numa crise política e econômica muito grande,

Pelo menos 5 de 8 pessoas que conheço, estão despreocupado com estes aplicativos e biometria eleitoral 😡.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário