sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

A imagem e semelhança... Continuação

Boa noite caro leitor,
Acordei as 06h da manhã, e não dormir mais,
Levantei às 08h, fiquei lendo e pensando no momento paupérrimo que estou passando,

Sem dinheiro para comprar pão na casa dos meus pais, fui convidado para tomar café da manhã com meu amigo Alessandro,
Acabei almoçando lá e após um encontro com a Vanessa e a Dani, voltei para a 🏠 dos meus pais,

Meu irmão Messias me ligou e pediu para que buscasse 5 garrafinhas de Skol,

Ele pediu para deixar na casa dos meus pais,
Quando cheguei fui por para continuar gelando na geladeira dos meus pais e fui proibido pelos meus pais, de por as garrafinhas na geladeira 😱

Chocado, com a falta de compartilhamento dos meus pais,

Por isto que meu irmão casou,
Para ter liberdade de poder deixar gelar uma cerveja na geladeira para tomar após um dia cansativo de trabalho 🤐

Não pude falar nada,
As garrafas estão no chão do quarto podre que divido com meu pai, esperando meu irmão chegar.

Perdão mano,
Eu até que tentei manter tuas cervejas geladas, mas, não consegui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário