segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Marina Lima

Bom dia Senhoras e senhores,

Peço um Viva grande a compositora, cantora e escritora, Marina Lima
A eterna Marina,

Irmã e parceira de composições clássicas e pops, com teu irmão Ezequiel,

Irmã de Beto, economista e filha do Economista do BID, responsável pelas contas da América latina, residente em
Washington, capital do Estado Unidos da América.

Lembro-me, que tive contato com o vinil da Marina, em 1988, que
Minha irmã, pegou emprestado com a prima Cida, e ouvi, durante três dias, a canção, me chama, do Lobão,
Confesso, que prefiro a cantora Marina, do que o compositor, cantando, 😂,

Marina, tem vários clássicos que amo,

Lembro-me, de ouvir o disco da minha tia Linda, um vinil da Gal Costa, dos anos 70 e ouvir, uma canção da Marina que não lembro,

Só sei que na época, era conhecida apenas pôr Marina.
Mais tarde, tipo anos 80 e 90 vieram clássicos, cada vez mais pop,

Como:
Eu não sei dançar,
O chamado,
Pessoa,

Marina fez de uma canção de uma bandinha da Bahia, um clássico pop,

Marina, é a cantora, pop, dos anos 70, 80, 90, 2000 e é atemporal,

Quero, muito ler, o livro dela,

Marina Lima,

Após, romper parceria com o irmão Ezequiel,

Decidiu, usar, o sobrenome Lima,

Marina, quase perdeu a voz,
Mas,jamais deixará de ser Marina,

Cantora que fez o Brasil dançar, se apaixonar e chorar por paixões platônicas.

Lembro que o tempo foi passando e Marina Lima, com o cd o chamado,
Realizado, após, a morte de teu pai,

Foi uma obra prima,

Ouvir, pessoa, e não chorar nos anos 2000, foi possível,
Chorei tanto, na cama,
Estudando,

Só chorava 😍😭😢.

Estava na faculdade de Jornalismo na época.

Lembro, que um dia, não muito bem, aliás, na terapia
Fui até a Lapa, passar, com a psicóloga, e conheci um paciente, fã n°1 da Marina.
Ele na época estava com aproximadamente, uns 37 anos, que cantarolou, trechos de Músicas de um Álbum
de 1981,
Que tinha a música que ela canta em parceria com o Caetano Veloso.

Nosso Estranho Amor

Cantou também,

Só Você

E E uma bela canção:  amor Que Não Esqueço

, Eu após, uns dois anos, fui ao sebo Messias, na praça da Sé, e não encontrei o vinil,😖

Mas, ainda bem que tenho a internet,
Hoje posso baixar o disco.

Agradeço, aquele fã, e que ele esteja cheio de saúde, prosperidade e sucesso.

Eu, amo Marina,

O Cd Marina Clímax,

Está demais 😍,

Parabéns Marina,
Atual,
Marina Lima,
Pela carreira de artista musical e escritora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário