quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

+1prefeitomorto

Boa noite caro leitor,

Não é mais novidade a morte de prefeitos!!

Ouvindo a hora do Brasil 📟🎙 rádio USP,

Meu ouvido deu ênfase a matéria sobre o assassinato de mais um prefeito,
Se não me engano, do Estado de Goiás, não sei bem!!

Depois caro leitor, se puder me atualizar nos comentários abaixo, agadeço.

Sobretudo, não vejo tanta novidade neste tipo de notícia.

No auge dos meus 30 e poucos anos,
Já li, ouvi e assisti,  muitas notícias sobre mortes de prefeitos,
E o interessante é que em quase todas das mortes, foram através de assassinatos 🤔.

Bom, não quero me aprofundar mais.

Mas, quero já deixar avisado, que meu próximo artigo será sobre o dezembro vermelho 🅰🆔🚫.

Combate a 🅰🆔 S.

Até lá,

Nenhum comentário:

Postar um comentário