domingo, 3 de dezembro de 2017

Cantar, shous 😱

Boa tarde caros leitores,

Alguém aí se habilita criar um roteiro de shous para eu interpretar grandes nomes

Já pensou cantando
Ivan Lins,
Gonzaguinha,
Belchior,

CAETANO VELOSO,👏.

Fábio Júnior,

Roupa nova,

Flávio Venturini, enfim

Já pensaram?

O filho do Cantor e Pastor Macedo 😱

Não vou negar,
Tenho vontade,

Afinal, todos os meus irmãos gravaram no estúdio com meu pai, o Macedo,

Tô me sentindo
Jair Oliveira e
Simoninha 😍😁.

Bom, joguei pro universo,
Escrito ainda hein?
  rs.

Porém, sobretudo, no entanto, todavia,

Quero alta produção

Com balé e cenário

E de preferência chamem Ney Matogrosso pra iluminar rs,

Sonho meu kk

Pode ser o Bruno, colega da Coloarte,
Companhia de teatro,🌚🎎.

Fico aberto então a propostas e pessoas inteligentes e com bom caráter para trabalhar comigo e compreender minhas exigências,

Confesso que não são muitas, mas, corretas...

Aberto a contratos e conversa com meu pai rsrs 🙈🙊

Nenhum comentário:

Postar um comentário