quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Aumento na conta de energia 💡

Boa tarde caro leitor,

E bota caro nisto! ...

Confesso que já estou como os idosos,
Dormindo as 20h00m.

Acordei às 08h00m, fui comprar pão e tomamos café,

Meus pais e minha irmã Marta.

Nada além do indispensável, foi conversado na mesa do café.

Fui comprar um maço de cigarros e aproveitei e passei na Vanessa,
Lembra da Vanessa, caro leitor?

Vi o irmão da Vanessa, o Júnior,
E ficamos conversando um pouco sobre a falta de leitos e o fechamento de hospitais importantes.

Até que chega a Vanessa e fala se já estou ciente do mais novo aumento de , segundo ela, de 16 a 18%, na conta de luz 😵😱.

Bom, a princípio disse a ela, que é mal educada, pois, começar o dia dando notícias ruins, não é de boa educação.

Estava curando, a indignação, de continuar ouvindo, o presidente Interino Temer, dizer que está tudo bem!!

Novamente, me indignei 🙄.

Agora estou aqui no shopping, especificamente na casa lotérica, para pagar contas.

Até mais,

Nenhum comentário:

Postar um comentário