quinta-feira, 30 de novembro de 2017

... imagem e semelhança do homem

Boa noite leitor,,

Quando ouço, leio ou escrevo sobre trechos bíblicos
Gosto de ter por perto um dicionário, livros de grandes pensadores e Filósofos, livro sobre Lutero, além da Bíblia, claro né?

E quando imaginemos que o homem é a imagem e semelhança do céu,

Enfim, é ter que ficar ouvindo Ana Vilela e achar que o mundo é igual ao dela?

É para se pensar né?

Eu estava observando o comportamento do meu pai e está de dar pena!!

As vezes tento dar um alerta para que não sofra tanto, mas, ele acredita na ideologia e filosofia dele,,

As vezes tenho a impressão de tê-lo como Rival, credo
Sai fora,,

Sabe quando me sinto bem?

Quando definitivamente estou longe dele,

Ele está com mal cheiro,

Não aceita que envelheceu,
E que quando dizia que metrossexual eram homens higiênicos e não gays,
Ele me reprimiu!!

Tenho pena dos meus pais,

Se pudesse faria melhor que Pablo vitar.

Daria mais coisas, tipo convênio médico pros dois.

Afinal, depender do SUS é imoral, faz mau e engorda,

#MenosSoro

Então,
Eu ainda analisando meu pai percebi que ele está como os marcadores de território,

Ele por se achar o macho alfa, está dominando o território,

Ele está com a mania de colocar colheres nos alimentos, por na boca e retomar ao alimento,

Banhos estão diminuindo,

O mal hálito cada vez pior,,

Isto me causa sentimento de impotência, de querer ensinar a não comer produtos vencidos e saudável, mas não adianta,

Meu pai tem o hábito de comer torresmos de porco,

Não abomino, porém, com a idade que está não poderia,,

Só de ver, dói meu peito esquerdo,,

O troço depois de frito deixa uma gordura deliciosa para arroz, feijão e legumes,
😜😛

Não gostaria de ver o meu pai tão importante para mim, sendo puxado pelo retrocesso dos homens que não se cuidam , 😯.

Sabe a falta do pai que te empurra da tomada quando criança, vai de encontro com os buracos da tomada e se prepara para o maior choque de vida naquele momento, rsrs

Faltou um pai pra mim nesta hora e acredito que por isto,
Continuo levando choques rsrs,,

Meu pai tem mania de cuspir em tudo,
Nas paredes, nos banheiros, no quarto
Aff

Estamos tendo o desprazer de dividir o quarto

Confesso que tá difícil,

Testando literalmente minha resiliência e resignação 🙏
Lembro-me que quando fui numa exposição no Ibirapuera,
Vi objetos antigos e vi uma escarradeira de 1405,

Pura porcelana e foi usada por Dom Pedro,

Quando li para que servia embrulho de estômago,

" Objeto que servia para depositar catarros e escarros dos grandes senhores,,

Credo que nojo,

Se ver outra e tiver uma grana, vou presentear meu pai...

Estou agora vendo ele cozinhar,
Segundo ele são especiarias mineiras,

Bom, se for não vou a Minas gerais até que mudem o cardápio, rsrs,

Ele comprou carne de porco e está fazendo um tal Tuto a mineira,

Não quero saber do resultado,

Vou ali na casa dos amigos, jantar,

Quem sabe um vinho e queijos 🧀🍷

Até mais,,

Ah, mandar um afeto ao meu querido advogado Antoni 🤓📖

Avisar, que logo estaremos juntos,

Até mais,

Jornalista Daniel Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário