domingo, 11 de outubro de 2015

Another Lonely Night


Outra Noite Solitária

Sozinho no escuro, buraco no meu coração, ligo o rádio E as palavras caem, mas elas não têm nenhum lugar para ir Desperdiçado em você, alto na fumaça Sei que deveria deixar você ir Mas o mundo não vai parar E tudo que tenho é o seu fantasma, oh, oh oh Outro dia, outra noite solitária Eu faria qualquer coisa para ter você ao meu lado Outro dia, outra noite solitária Não quero jogar fora outra vida solitária Sem tempo para dormir, tudo o que vejo São velhas lembranças de você Sim, eu tento o meu melhor Mas não há mais ninguém para perder Lágrima no meu olho, eu dirijo a noite toda Tão longe quanto eu puder de você E eu não dou a mínima se o sol aparecer, sim É apenas um outro Outro dia, outra noite solitária Eu faria qualquer coisa para ter você ao meu lado Outro dia, outra noite solitária Não quero jogar fora outra vida solitária Não, eu não dou a mínima se o sol aparecer, sim É apenas mais um Outro dia, outra noite solitária Eu faria qualquer coisa para ter você ao meu lado Outro dia, outra noite solitária Não quero jogar fora outra vida solitária

Nenhum comentário:

Postar um comentário