domingo, 11 de outubro de 2015

Despedida

11 de outubro,  ainda primavera,  mas, com sensação de verão!  PQP que calor! Se não desse mas melanina e câncer de pele , até gostaria, mas definitivamente não dá.
Acredito que esta cidade é realmente a cidade dos sonhos passados.
Aqui não é mais meu lugar.
Preciso de novos ares.
Juventude #maluka ouvindo funk , duplo sentido,  talvez, esteja envelhecendo. 
Infelizmente o vinil do Peter Pan que meu irmão mais velho me deu quando ainda tinha 7 anos não valeu muito.
Fui até a praça Santa Rosália e não gostei do que vi.
Entretanto,  também,  não gosto do que vejo na vila #Karol.
Pra onde eu vou?
Por onde eu vou?
Definitivamente não sei.
Só sei que aqui não dá mais.
#calor #drsemprego #vazia #semcompanhia #naoquero #solidaonao

Se não periga de ser comido por baratas enquanto durmo,  já que aqui tem muitas baratas.
E elas ameaçam se atacar.
Detalhe, quando durmo elas querem caminhar sobre meu corpo com suas patas espinhentas. #credo #doi

Não quero baratas como cia. Quero homens,  afinal,  na cadeia alimentar NÓS HOMENS SOMOS SOBREVIVENTES E OS MELHORES
#VIVAOHOMEM
#ORGULHODESERHOMEM.

Deixo para trás minha história novamente.  Não adianta eu querer voltar no tempo,  já foi!
Vou viver o pouco que me resta.

Deixo aqui o cheiro das flores,  a primavera em metamorfose,  ah hoje vi duas borboletas a voarem juntas.
Achei lindo.

Deixo a primavera,  já que o verão aqui não é "católico".

#cristaoreligiao

Ah,  fica também,  as pessoas que acham que estão bem aqui.

Quanto mas o tempo passa em Sorocaba,  menor ela vai se tornando. 
Quero novos horizontes.
#Parisquemsabe
#sera
#boraMaxpraParis?

Talvez não seja propício, uma vez que a crise é nítida pra quem se sustentou a juventude toda trabalhando com carteira assinada.

Mas, a sorte está do lado dos jovens 19 , 22 , 26 , 30 anos.
Mão de obra barata e com os hormônios explodindo no cérebro.

Eu quero calma, paz, comunicação correta. Sem firulas.

Que assim seja.
Termino ouvindo Another Lonely Night.

#adamlambert


Nenhum comentário:

Postar um comentário