terça-feira, 27 de outubro de 2015

Tatuagem

27/10/2015 22h29m horário de verão.

Acredito que tatuagem é a forma que as pessoas encontraram para registrar uma passagem, isto é,  um momento muito importante na vida!

Antes acreditava que era um grupo de extremistas,  todavia,  isto em minha cabeça foi invenção do meu pai o Pastor Manoel Macêdo com acento circunflexo !

Sobretudo,  esperei até este momento, para fazer minha primeira tatuagem.

Estou debatendo com o profissional se a quantidade de melanina interfere na cor amarela , uma vez que quero usar as cores azul e amarelo.
Usaria também o verde em segundo plano, uma vez que esta cor eu gosto, mas,  troco correndo por um azul bebê!

Acredito nas cores e no passar delas em nossas vidas.
Feliz sou por ter nascido em uma época aonde o Brasil era o país das cores.
Afinal, deveria ser chato o mundo em preto e branco do Charlie Chaplin!

Pensei bastante,  e decidi que graças ao ápice de minha vida, o gozo maior como diz os evangélicos,  energia como dizem os credores nos Cosmos e eu credor do Catolicismo Cristianismo , acredito,  que temos que por a fé a frente!
E a fé católica mente falando é um ingrediente indispensável na religião brasileira, embora,  temos o privilégio de termos diversas religião, não seria diferente,  se não tivessemos no nosso país,  imigrantes que de certa forma,  acreditam nesta miscigenação.

Definitivamente o brasileiro é o casal de seres humanos mais bonitos, principalmente, quando sua mistura é de Lord europeus ou inglês que possuem acredito eu a melhor genética!

Mas,  de lado opiniões,  venho, revelar que minha tatuagem será Rm.Dm

Acredito que essas quatro letras me dão a capacidade de jamais esquecer o melhor momento da minha existência. A paixão é capaz de disfarçar de amor,  sobretudo,  quando se vai atrás do amor vc não senti paixão,  e isto,  definitivamente não está certo.

Pra amar,  têm que ter havido paixão e eu posso dizer com toda propriedade teve paixão e muito forte!

Eu amei naquele momento o que não amei até hoje,  no auge dos meus 35 anos!

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário