quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Quarta feira infernal.

07 de outubro de 2015,  10 horas da manhã quando resolvi sair de casa.  Imagina, fui até a escada e voltei, com a impressão de sentir um calor de 35° , voltei e desisti, mas,  o que tinha que decidir era de extrema urgência e importância, todavia,  fui.
Era Meio Dia e 40 acho.
Sem almoçar,  desci a pé até o terminal Santo Antônio,  coloquei 10 reais de crédito no vale transporte e embarquei no Campolim,  General Carneiro,  me perdi, pois,  ele não seguiu a avenida Integração.
Com ajuda de um GPS cheguei ao local,  desembarquei do ônibus e segui a caminho do meu destino urgente, chegando lá,  10% do assunto está andando, preciso do documento no meu email.
Sai de lá as 14h20m aproximadamente.
Nada me faria ficar andando em shopping,  hiper mercados,  nada me faria ficar batendo perna num calor de 39° a sensação térmica. Não me faria sofrer tanto!
Corri pra casa e aqui estou eu.
Aguardando ansioso por um milagre!

Meus pais embarcaram hoje para zona oeste grande São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário