sábado, 10 de outubro de 2015

Feriado prolongado.

Sexta feira,  9 de outubro de 2015.
Vila Santa Rita,  acordo as 9 atrasado para decisão final, distrato com a BLR , o processo continua.
Uma sensação de alívio e arrependimento.  Alívio por dormir tranquilo e arrependimento por não poder dar continuidade no financiamento.
Aliviado ou arrependido , foi assinado.
Retorno para RP para almoçar,  antes passo no mercado e compro 1 alface,  tomates , sazon e ovo.
Era 14h43m que Almocei.
Tirei minha sesta e ao acordar fui caminhar , parei na praça próximo a padaria Santa Rosália e ali fiquei vendo 2 amigos entre 7 e 8 anos brincando.
Tive boas recordações infantis.
Terminei o cigarro e subi pra RP.
Tentei postar e não consegui.  (Internet não funcionava) , resolvi ler O príncipe de Maquiavel. A fome apertou,  fui comer pastel na Dona Chica. Voltei a ler .
Me perdi na leitura e acabei dormindo ( acordei em cima do óculos de $500) .
Acordei Sábado as 11 da manhã com minha mãe ligando que já estava na cidade.
Levantei,  fiz minha higiene pessoal , pentiei o cabelo,  troquei de roupa fui na padaria,  entre cereal,  banana me alimentei,  subi pra almoçar com minha mãe.
Sai da casa da minha mãe as 16h20m.
Cheguei em casa e fui pra terapia.  Faxina total.  Casa cheirosa,  fui pro banho me troquei e #passear.
Cheguei tem uns minutos.
Agora estou aqui escrevendo.
Domingo,  véspera do dia das crianças.  Não sei o que farei.
Sei que tenho que ir no bazar comprar um selo e depois ir no correio.
Segunda feira feriado.  Provavelmente,  terminarei o livro 50 anos a mil.  Já que estou lendo 2 livros de uma vez. (Missão impossível).
Caso, demore a escrever,  não se sinta só meu caro leitor.
Pode esperar que estarei preparando novas histórias.
#vivaoferiadoprolongado
#vivaaspraiasbralireiras
#vivaatemporada kk

...

Por Jornalista Daniel Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário