terça-feira, 13 de outubro de 2015

Fox + Da Vinci

Não sei se caso,  se viajo,  se compro uma bicicleta e se compro um FOX aventure para uma aventura no sul. 
Afinal,  no ar não será possível.  A não ser com muito rivotril.  Ai sim.
Mas, na terra me sinto melhor,  seguro,  se é que ne entende caro leitor.
No entanto,  voaria se fosse uma águia,  no entanto sou homem,  sou falho, assim como o inventor do avião.
Sou político na questão das instituições Quartel , Marinha e Aeronáutica,  no entanto,  sempre quis o Quartel,  do que a Marinha e Aeronáutica.
Quando fui a um cruzeiro marítimo,  senti segurança no mar, no mês de Dezembro.
Mas, tenho medo de um cruzeiro as ilhas Gregas. 
Um amigo me disse que na Grécia, tem uma ilha chamada TwoParadise e que fica bem afastada da costa, no entanto, é um encanto.
Disse a ele que Fernando de Noronha é mais bonito!
Búzios é lindo, principalmente depois da estátua da Brigit Bardot.
... pausa para ver o futebol e sua crise deste a última copa realizada no Brazil.

Após derrotas ele ganha um gol do jogador camisa 19.

Lembrando que hoje é terça feira,  13 de outubro de 2015 22h06m.

... pausa pra DR com um qualquer ai.

As vezes me sinto um passarinho preso em uma gaiola.
Que quando solto, fica perdido. 

Como um passarinho que meu Sobrinho Guilherme Moura, deixava na gaiola e quando ele estava machucado meu sobrinho abandonou ele no quintal.
E ainda me disse que ele ia morrer mesmo! #xoqtotal #sinistro #corinthiano #evangelico .

Interesses, a parte, não tenho nada a ver com isto, apenas sou tio deste que é filho da minha estimada irmã Marta Macêdo.
Mulher de caráter, fibra,  inteligente,  formada pela faculdade FNC de Carapicuíba, segundo ela,  assistente social.  E quer segundo ela também ,sair candidata a vereadora de seu município.

#me mande pra Nova Zelândia ou Tailândia e me deixem por lá, até minha irmã cair na real que não serve pra ser vereadora nem na mesa do café da manhã de sua casa.
#vergonha #tenho #eudeserteuirmaoh.

#tiraestaloucadomundo

#antesquesejatardedemais.

Feliz estou morando aqui, feliz serei quando for Paris,  Fortaleza,  Natal,  Fernando de Noronha , Itajai e Rio de Janeiro.

Richard,  obrigado pelo convite de morar com você na barra da tijuca a quase 17 anos atrás!

Rio de Janeiro, cidade que amo. Cidade maravilhosa da minha querida JANNA JACQUES.

Vaiscaina Rouxa , se alma loura kk.

Saudades Jana Jacques,  lembranças ao teu filho,  garoto bom ♥ .

Sabe aquele dia que você se pega pensando nas pessoas que passaram por sua vida.  E de repente,  você faz um balanço dos que te fizeram mau. Ai você cria no seu cérebro a espécie de uma lixeira e joga estas pessoas lá.
Já quem te fez sorrir por qualquer coisa que fosse você diz.  Você tem lugar cativo no meu coração.
Mas também depende de como me fez rir.
As vezes para fazer o político da boa vizinhança você sorri, mas, não significa que gosta da pessoa.  Para sobreviver em sociedade,  tem de ser social.

#sentindofaltadeumeventosocial.
#sentindofaltadeusargravata.
#sentindofaltadeficarmaisbonitoebobodoquesou.

#queroapenasserfeliz.
#me#leva#nomecDlds #cinemapipoca #beiramar #ouvindobiafraplacaluminosa #venturiniFlaviio #todozuldomar.
#toquinho #MarianoPedro #marquinhosMoura kk

Saudades.  Espero te ver logo, seja feliz ,apenas, seja feliz. E eu seu a inteligência e a beleza está nas coisas simples.

#cheiro#travesseiro#coochao#cremedental #perfum+perfume muito perfume.

Quero aqui dizer que está muito silencioso aonde estou, lá fora segundo me falaram está tocando PABLO o SOFRÊNCIA .

Todavia, em meu mundo só toca Música de qualidade!

Gonzaguinha,  Fred Mercuri,  Cazuza,  Renato Russo , Jessé , enfim,  tem muitos cantores bons que pedem, aliás, exigem que você aprenda com eles!

#vivaobrega #vivaonordestino #vivaosertanojo.

Queria que tivesse a opção de emotion de espanto aqui (como se fosse no WHATSAPP .

Acabei de saber através de uma matéria no Jornal Nacional, que em 2080 as pessoas acima de 20 anos terão dificuldades de respirar, devido o aquecimento global.
Segundo pesquisadores,  temperaturas poderão chegar a 56°C.
É assustador ou não é?

Bom, estou a espera de uma visita.  Na verdade , tenho um sonho a minha espera dentro do microondas.  Um sonho da padaria Hermelino Matarazzo, próximo do centro irmão Isaías , Malaquias, sei lá.
Nem lembro mas.  Nem segui aquela religião.  Não entendia muito.
Só chorava naquele lugar #aff.

A verdade é que entre mortos e feridos,  continuo acreditando somente em Cristo Jesus que deu sua vida por mim.
Não a toa tenho nome de Daniel.  Covas dos Leões, e bota leões nisto.

Feliz por acordar sempre sorrindo e agradecendo o ar,  a água, o fogo que me proporcionam o cheirinho de um café coadin hehe.

Sinto me feliz, por ter meus pulsos firmes para lavar minhas roupas tão caras que compro para mim. Meus tênis,  minhas meias e cuecas que são maneiras.

Feliz por enxergar a luz e ver as cores nas pessoas, nas roupas, nas lojas, enfim, no arco íris ,após uma garoa com sol,  tipo casamento de espanhol. ..
No entanto,  feliz por ser Brasileiro e morar no Brasil,  país de gente trabalhadora, consumista, iludidas, porém, sempre confiante, no quê eu não sei,mas, sempre confiantes.

Feliz por ainda poder tomar refrigerante, por poder ir em fast foold, em ir ao cinema e comer pipoca.

Feliz por saber que a felicidade está nas pequenas coisas do momento.

A felicidade é a simplicidade das coisas.  Leonardo Da Vinci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário