sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Grande irmão.

4°poder o que seria?
O big brodher?
Ops o grande irmão?

Meu grande irmão hoje é um Político.
Que legal,  que orgulho e vontade de sentar e conversar com ele.
Ele no suco e eu no minha tônica.
Apesar que ele como político pode me pagar um champanhe,  né não? Afinal, mereço.
Irmão Jornalista não é pra qualquer um ;-) .

Entretanto,  hoje ao andar pelas dependências da república (alojamento ou albergue) , notei que há câmeras espalhadas nos locais públicos,  como cozinha sala Lan House.
São como pequenos óvinis. São brancas como o símbolo da rede globo e no centro é escuto mas com várias lâmpadas led pequenas da cor vermelha.
A olho nu e pra um bom entender basta, toda vez que passava , aquela luz brilhando.  Hoje curioso perguntei a um dos dependentes do alojamento e ele confirmou que não era só a que eu mostrei.  Havia outras.
Não sei eles, mas, se eu descubro que estou sendo filmado, exijo direiros autorais.  Direito meu, afinal, as filmagens são minhas.
Toda vez que passo para fazer compras, pão, mortadela, iogurte, bolachas e pó de café,  passou e sou filmado.
Toda vez que vou comprar alface, tomate, laranja, carnes e ovos sou filmado, saio pra fumar sou filmado.
Isto é um absurdo.
Se quisesse ser filmado, iria para o BIG BRODHER POxaa...

Jornalista Daniel Soares!

Nenhum comentário:

Postar um comentário